Buscar


Filtros actuales:



Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Siguiente
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2019Preparar para alfabetizar? concepções docentes sobre ler e escrever na pré-escolaHoffmann, GabrielaMonografia
2019As contribuições do professor universitário e de suas práticas para o engagement acadêmico na perspectiva de estudantes do curso de Pedagogia da UFFS – Erechim/RSRossi, EmiliMonografia
2019O processo de alfabetização de crianças com Deficiência Visual (DV): um estudo em escolas públicas de Erechim/RSFreitas, Bianca Frank deMonografia
2019A alfabetização na perspectiva construtivista: concepções de professores de cursos de pedagogia de Erechim/RSLenhardt, DianaMonografia
2019As possibilidades e os desafios do trabalho com alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista na perspectiva de professores do norte do Rio Grande do SulJandt, Eunice MarliMonografia
15-feb-2019Transição entre o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e o Programa Mais Alfabetização: expectativas de professoras de escolas estaduais do município de Erechim/RSStahelski, LucianeMonografia
14-feb-2019História(s) de alfabetização no município de Erechim/RSCardoso, MarilianeMonografia
14-feb-2019O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica à Docência (PIBID) e a formação profissional de estudantes de PedagogiaKielbowicz, ElianeMonografia
2019Ler e escrever para quê? leitura e escrita na perspectiva de crianças dos anos iniciais do Ensino FundamentalBerlanda, TaniaMonografia