Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
TESES E DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS EM OUTRAS INSTITUIÇÕES
CIÊNCIAS HUMANAS
Educação
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-4 de 4.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2019
Crenças educacionais dos professores formadores de cursos de licenciatura em Ciências da Natureza e Matemática
Lyra, Letícia Ribeiro
Tese
2019
Processo de investigação-formação-ação docente: uma perspectiva de constituição do conhecimento tecnológico pedagógico do conteúdo
Bervian, Paula Vanessa
Tese
2019
Didática e ensino com apoio da linguagem gráfico-visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação
Fucks, Patrícia Marasca
Tese
17-Nov-2020
Processos e dinâmicas de institucionalização da álgebra na formação de professores dos primeiros anos escolares, São Paulo (1880-1911)
Basei, Ana Maria
Tese
Busca facetada
Autor
1
Basei, Ana Maria
1
Bervian, Paula Vanessa
1
Fucks, Patrícia Marasca
1
Lyra, Letícia Ribeiro
Orientador
1
Alves Filho, José de Pinho
1
Araújo, Maria Cristina Pansera de
1
Custódio Filho, José Francisco
1
Regiani, Anelise Maria
1
Valente, Wagner Rodrigues
Membros da Banca
1
Tolentino Neto, Luiz Caldeira Bra...
.
< anterior
Assunto
2
Educação escolar
2
Ensino e aprendizagem
2
Matemática
1
Aperfeiçoamento de professores
1
Ciência
1
Construção do conhecimento
1
Currículo
.
próximo >
Instituição
2
Universidade Federal de Santa Cat...
1
Universidade Federal de São Paulo
1
Universidade Regional do Noroeste...
Sigla da Instituição
2
UFSC
1
UNIFESP
1
UNIJUÍ
Tipo de Documento
4
Tese
Data de Publicação
1
2020
3
2019
Data de Disponibilização
2
2021
1
2020
1
2019