Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/3387
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Oliveira, Fabricio Costa de-
dc.contributor.referee1Dalcin, Dionéia-
dc.contributor.referee2Angst, Francisco-
dc.creatorDalenogari, Joiciele Machado-
dc.date2019-11-13-
dc.date.accessioned2020-02-04T13:06:26Z-
dc.date.available2019-12-12-
dc.date.available2020-02-04T13:06:26Z-
dc.date.issued2019-11-13-
dc.identifier.urihttps://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/3387-
dc.description.abstractThe present work aimed to analyze how the digital marketing strategies can influence e-commerce in supermarkets. The methodology had a qualitative descriptive bibliographical approach, where the data were searched on the ANPAD, as it is the association that organizes the main events of article presentations involving the Administration area, between the events of 1997 to 2019. The research was developed based on 15 articles. Through this study, it can be seen the effectiveness of digital tools and strategies, and how they are being used by companies to attract consumers. Content marketing, Facebook, Instagram, Whatsapp, YouTube, email marketing, viral marketing, online search, online advertising and e-commerce are the adaptable tools to supermarkets and what will determine the success of these will be the confidence that the consumer has in a given company, and in the case of e-commerce, the prices of the products in the online platform.pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho teve como objetivo analisar de que forma as estratégias de marketing digital podem influenciar no e-commerce em supermercados. A metodologia teve uma abordagem qualitativa descritiva bibliográfica, onde os dados foram buscados no site da ANPAD, por se tratar da associação que organiza os principais eventos de apresentações de artigos que envolvem a área de Administração, nos eventos ocorridos entre os anos de 1997 a 2019. A pesquisa foi desenvolvida com base em 15 artigos. Por meio desse estudo pode-se perceber a eficácia que as ferramentas e estratégias digitais possuem, e, como as mesmas vem sendo utilizadas pelas empresas para atrair os consumidores. Marketing de conteúdo, Facebook, Instagram, Whatsapp, YouTube, e-mail marketing, marketing viral, pesquisa online, publicidade online e o E-commerce são as ferramentas adaptáveis para os supermercados e o que vai determinar o sucesso destas, será a confiança que o consumidor tem em determinada empresa, e no caso do e-commerce, o preço que os produtos possuírem na plataforma online.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rafael Pinheiro de Almeida (rafael.almeida@uffs.edu.br) on 2019-12-12T16:58:19Z No. of bitstreams: 1 DALENOGARI.pdf: 1209904 bytes, checksum: 04838bc2a4ba2e060416ef3638913e20 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Franciele Scaglioni da Cruz (franciele.cruz@uffs.edu.br) on 2020-02-04T13:06:26Z (GMT) No. of bitstreams: 1 DALENOGARI.pdf: 1209904 bytes, checksum: 04838bc2a4ba2e060416ef3638913e20 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-02-04T13:06:26Z (GMT). No. of bitstreams: 1 DALENOGARI.pdf: 1209904 bytes, checksum: 04838bc2a4ba2e060416ef3638913e20 (MD5) Previous issue date: 2019-11-13en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Fronteira Sulpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Cerro Largopt_BR
dc.publisher.initialsUFFSpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing on-linept_BR
dc.subjectAdministração de marketingpt_BR
dc.subjectSupermercadospt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.titleMarketing digital: a influência no e-commerce em supermercadospt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DALENOGARI.pdf1,18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.