Skip navigation
Página de inicio
Listar
Comunidades
Buscar elementos por:
Fecha Publicación
Autor
Advisors
Título
Materia
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Ayuda
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Buscar
Buscar:
Todo DSpace
PRODUÇÃO CIENTÍFICA
Trabalhos de Eventos
Ciências Humanas
por
Filtros actuales:
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:
Usa los filtros para afinar la busqueda.
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Resultados 1-3 de 3.
Anterior
1
Siguiente
Resultados por ítem:
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
Tipo
2018
Reflexão-ação sobre práticas do ensino de desenho geométrico na UFFS
Fucks, Patrícia Marasca
Artigo de Evento
2018
Perspectivas da prática docente no ensino da linguagem gráfico-visual (LGV) aos alunos com deficiência visual para intervenção educacional nessa realidade
Fucks, Patrícia Marasca
Resumo Publicado em Evento
2018
O ensino de desenho arquitetônico e a inclusão do aluno cego na universidade
Fucks, Patrícia Marasca
Artigo de Evento
Otras opciones relacionadas
Autor
3
Fucks, Patrícia Marasca
Título
1
Aprendizagem
1
Cegos
1
Deficiente visual
1
Deficiência
1
Deficiência visual
1
Desenho arquitetônico
1
Desenho geométrico
.
next >
Institution
1
Associação Brasileira de Educação...
1
Universidade do Oeste de Santa Ca...
1
Universidade Federal de Santa Cat...
Initials
1
ABENGE
1
UNOESC
Document Type
2
Artigo de Evento
1
Resumo Publicado em Evento
Date Available
3
2018
Access Type
3
Acesso Aberto