Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-11 de 11.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2022
A investigação-formação-ação como modo de potencializar a compreensão acerca do ensino de ciências por investigação na formação continuada de professoras
Melo, Débora Kélli Freitas de
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Bender, Daiane Kist
1
Bourscheid, Rosanara
1
Bremm, Daniele
1
Costa, Carolina Farias da
1
Gambin, Kely Cristina
1
Kleszta, Sandra Fabiane
1
Lopes, Eduarda da Silva
.
próximo >
Orientador
2
Leite, Fabiane de Andrade
2
Scheid, Neusa Maria John
2
Wenzel, Judite Scherer
1
Bonotto, Danusa de Lara
1
Güllich, Roque Ismael da Costa
1
Hermel, Erica do Espírito Santo
1
München, Sinara
.
próximo >
Membros da Banca
2
Chaves, Taniamara Vizzotto
2
Goldschmidt, Andréa Inês
2
Güllich, Roque Ismael da Costa
1
Araújo, Maria Cristina Pansera de
1
Bolzan, Doris Pires Vargas
1
Carlan, Francele de Abreu
1
Emmel, Rúbia
.
próximo >
Assunto
8
Ciência
6
Currículo
4
Formação continuada do professor
2
Ensino fundamental
2
Formação de professores
1
Alfabetização
1
Avaliação da aprendizagem
.
próximo >
Instituição
11
Universidade Federal da Fronteira...
Sigla da Instituição
11
UFFS
Programa
11
Programa de Pós-Graduação em Ensi...
Departamento
11
Campus Cerro Largo
Agência de Fomento
5
Agência 1
Data de Disponibilização
11
2023
Tipo de Acesso
9
Acesso Aberto
2
Acesso Embargado