Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/5765
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Bevilacqua, Fernando-
dc.contributor.referee1Wuerges, Emílio-
dc.contributor.referee2Delabetha, Priscila-
dc.creatorLopes, Lucas Jaenisch-
dc.date2021-05-20-
dc.date.accessioned2022-07-21T13:45:14Z-
dc.date.available2022-07-20-
dc.date.available2022-07-21T13:45:14Z-
dc.date.issued2021-05-20-
dc.identifier.urihttps://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/5765-
dc.description.abstractProcedural Content Generation applied to game design allows the creation of robust and higher quality products, empowers developers and provides better reception from players. However this tecnology applied in game development does not only have advantages. In this context the study sought to evaluate the pros and cons of developing an electronic game with variations in the characters in a technical and artistic form.pt_BR
dc.description.resumoA Geração Procedural de Conteúdo aplicada ao design de jogos eletrônicos permite a criação de produtos robustos e de maior qualidade, empodera desenvolvedores e proporciona melhor recepção de jogadores. No entanto essa tecnologia aplicada no desenvolvimento de jogos não possui apenas vantangens. Neste contexto o estudo buscou avaliar os benefícios e desafios no desenvolvimento de um jogo eletrônico com variação dos personagens de forma técnica e artística.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rafael Pinheiro de Almeida (rafael.almeida@uffs.edu.br) on 2022-07-20T13:43:11Z No. of bitstreams: 1 LOPES.pdf: 7204660 bytes, checksum: 4fa6187c31038302f2762756cf0b89fd (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Franciele Scaglioni da Cruz (franciele.cruz@uffs.edu.br) on 2022-07-21T13:45:14Z (GMT) No. of bitstreams: 1 LOPES.pdf: 7204660 bytes, checksum: 4fa6187c31038302f2762756cf0b89fd (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-21T13:45:14Z (GMT). No. of bitstreams: 1 LOPES.pdf: 7204660 bytes, checksum: 4fa6187c31038302f2762756cf0b89fd (MD5) Previous issue date: 2021-05-20en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Fronteira Sulpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Chapecópt_BR
dc.publisher.initialsUFFSpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectJogospt_BR
dc.subjectGeração Procedural de Conteúdopt_BR
dc.subjectArtept_BR
dc.subjectJogos de computadorpt_BR
dc.titleAvaliação artística e técnica no desenvolvimento de um jogo com geração procedural de conteúdopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Aparece nas coleções:Ciência da Computação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LOPES.pdf7,04 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.