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Type: Monografia
Título : Avaliação artística e técnica no desenvolvimento de um jogo com geração procedural de conteúdo
Author: Lopes, Lucas Jaenisch
First advisor: Bevilacqua, Fernando
metadata.dc.contributor.referee1: Wuerges, Emílio
metadata.dc.contributor.referee2: Delabetha, Priscila
Resume: A Geração Procedural de Conteúdo aplicada ao design de jogos eletrônicos permite a criação de produtos robustos e de maior qualidade, empodera desenvolvedores e proporciona melhor recepção de jogadores. No entanto essa tecnologia aplicada no desenvolvimento de jogos não possui apenas vantangens. Neste contexto o estudo buscou avaliar os benefícios e desafios no desenvolvimento de um jogo eletrônico com variação dos personagens de forma técnica e artística.
Resumen : Procedural Content Generation applied to game design allows the creation of robust and higher quality products, empowers developers and provides better reception from players. However this tecnology applied in game development does not only have advantages. In this context the study sought to evaluate the pros and cons of developing an electronic game with variations in the characters in a technical and artistic form.
Palabras clave : Jogos
Geração Procedural de Conteúdo
Arte
Jogos de computador
Language: por
Country: Brasil
Editorial : Universidade Federal da Fronteira Sul
Acronym of the institution: UFFS
College, Institute or Department: Campus Chapecó
Type of Access: Acesso Aberto
URI : https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/5765
Fecha de publicación : 20-may-2021
Aparece en las colecciones: Ciência da Computação

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