Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/6502
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Fabrício, Rivael Mateus | - |
dc.creator | Carneiro, Laura Denise S. | - |
dc.creator | Souza, Teresinha de | - |
dc.date | 2023-02-15 | - |
dc.date.accessioned | 2023-04-14T16:33:48Z | - |
dc.date.available | 2023-04-06 | - |
dc.date.available | 2023-04-14T16:33:48Z | - |
dc.date.issued | 2023-02-15 | - |
dc.identifier.uri | https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/6502 | - |
dc.description.abstract | This article is the result of the completion of the course, aiming in general to analyze how deaf children are included in early childhood education through bibliographic records. For that, we chose to use a literary research. Education for all is currently the most popular topic, so we want to talk about including deaf children in teacher training and early childhood education. | pt_BR |
dc.description.resumo | Este artigo é resultado da conclusão do curso, objetivando de modo geral analisar como as crianças surdas são inseridos na educação infantil por meio de registros bibliográficos. Para tanto, optamos por utilizar uma pesquisa literária. Educação para todos é atualmente o tema mais popular, por isso queremos falar sobre a inclusão de crianças com deficiência auditiva na formação de professores e educação infantil. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Biblioteca Chapeco (biblio.ch@uffs.edu.br) on 2023-04-06T17:43:07Z No. of bitstreams: 1 CARNEIRO.pdf: 870796 bytes, checksum: 59af4aff86144a6527d981caa1496fcf (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Franciele Scaglioni da Cruz (franciele.cruz@uffs.edu.br) on 2023-04-14T16:33:47Z (GMT) No. of bitstreams: 1 CARNEIRO.pdf: 870796 bytes, checksum: 59af4aff86144a6527d981caa1496fcf (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2023-04-14T16:33:48Z (GMT). No. of bitstreams: 1 CARNEIRO.pdf: 870796 bytes, checksum: 59af4aff86144a6527d981caa1496fcf (MD5) Previous issue date: 2023-02-15 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal da Fronteira Sul | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Campus Chapecó | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFFS | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Inclusão do surdo | pt_BR |
dc.title | Inclusão de crianças surdas na educação infantil: um olhar sobre o tema em pesquisas acadêmicas | pt_BR |
dc.type | Artigo Cientifico | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
CARNEIRO.pdf | 850,39 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.