Skip navigation
Página de inicio
Listar
Comunidades
Buscar elementos por:
Fecha Publicación
Autor
Advisors
Título
Materia
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Ayuda
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Buscar
Buscar:
Todo DSpace
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros actuales:
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:
Usa los filtros para afinar la busqueda.
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Resultados 1-2 de 2.
Anterior
1
Siguiente
Resultados por ítem:
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
Tipo
oct-2021
A noção de quantidade apresentada por crianças da pré-escola a partir de atividades baseadas na abordagem de Reggio Emilia.
Vial, Indiana Picolo
Dissertação
dic-2022
A formação matemática em cursos de pedagogia de instituições públicas de ensino superior do Estado de Santa Catarina
Arcari, Fernanda Maria
Dissertação
Otras opciones relacionadas
Autor
1
Arcari, Fernanda Maria
1
Vial, Indiana Picolo
Referees
1
Agranionih, Neila Tonin
1
Lessa, Valéria Espíndola
1
Mariani, Rita de Cássia Pistóia
1
Melo, Marisol Vieira
1
Paim, Marilane Maria Wolff
Título
1
Alfabetização em Matemática
1
Educação Infantil
1
Ensino da Matemática nos anos ini...
1
Formação Matemática em Cursos de ...
1
Investigação Baseada em Design
1
Noção de quantidade
1
Protagonismo Infantil
.
next >
Institution
2
Universidade Federal da Fronteira...
Initials
2
UFFS
Document Type
2
Dissertação
Fecha de lanzamiento
1
2022
1
2021
Date Available
1
2023
1
2021
Access Type
2
Acesso Aberto