Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/7218
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Ferreira, Priscila Ribeiro-
dc.creatorCamilo, Denise Maria-
dc.date2014-
dc.date.accessioned2023-11-23T19:22:51Z-
dc.date.available2023-11-23T19:22:51Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.urihttps://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/7218-
dc.description.abstractThis work whose theme is Reading Corner: strategy for educating readers in full-time education aims to carry out a survey on the importance of Children's Literature in educating readers and describe strategies used in Workshop on Children's Literature in Education Time Integral. For the research followed your goal, which is classified as exploratory, the procedures used in this bibliographic research, which allowed for further clarification on the subject that makes too important, since the formation of readers is a recurring theme in many discussions about education. The approach makes this review research within the classroom space, with the teacher as an important character, since in Education Full time student spends much of his day at school and the teacher assumes the role of influencer of a reader.pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho que tem como tema Cantinho da leitura: estratégia para a formação de leitores na Educação em Tempo Integral tem por objetivo realizar uma pesquisa acerca da importância da Literatura Infantil na formação de leitores e descrever estratégias utilizadas na Oficina de Literatura Infantil na Educação em Tempo Integral. Para a realização da pesquisa seguiu-se o seu objetivo, que é classificado como exploratório, os procedimentos utilizados foi a pesquisa bibliográfica, que permitiu um maior esclarecimento sobre o tema que se faz demasiadamente importante, visto que a formação de leitores é um tema recorrente em muitas discussões sobre a educação. A abordagem desta pesquisa se faz dentro do espaço da sala de aula, tendo o professor como um personagem importante, já que na Educação em Tempo Integral o aluno passa boa parte do seu dia na escola e o educador assume o papel de influenciador de um leitor.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Suelen Spindola Bilhar (suelen.bilhar@uffs.edu.br) on 2023-11-03T22:44:07Z No. of bitstreams: 1 CAMILO.pdf: 23155958 bytes, checksum: cd071f15c0cd702acd95c97adf398484 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Franciele Scaglioni da Cruz (franciele.cruz@uffs.edu.br) on 2023-11-23T19:22:51Z (GMT) No. of bitstreams: 1 CAMILO.pdf: 23155958 bytes, checksum: cd071f15c0cd702acd95c97adf398484 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-11-23T19:22:51Z (GMT). No. of bitstreams: 1 CAMILO.pdf: 23155958 bytes, checksum: cd071f15c0cd702acd95c97adf398484 (MD5) Previous issue date: 2014en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Fronteira Sulpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Laranjeiras do Sulpt_BR
dc.publisher.initialsUFFSpt_BR
dc.rightsAcesso Restritopt_BR
dc.subjectEducação integralpt_BR
dc.subjectFormação de leitorespt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.titleCantinho da leitura: estratégia para a formação de leitores na educação em tempo integralpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Aparece nas coleções:Especialização em Educação Integral

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CAMILO.pdf22,61 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.