Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
GRADUAÇÃO
Trabalho de Conclusão de Curso
Ciências Sociais - Licenciatura
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-5 de 5.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
22-Fev-2018
O ensino de Sociologia e suas problemáticas: o desenvolvimento da disciplina no contexto das escolas da 15° Coordenadoria Regional de Educação
Gonçalves, Claudia Zenaide Ribeiro
Monografia
10-Ago-2016
O comportamento desviante do menor em conflito com a lei: o desvio na abordagem da justiça restaurativa em uma perspectiva sociológica
Racoski, Francieli
Monografia
20-Dez-2016
A construção de estratégias internas de diferenciação social entre os moradores do bairro Progresso - Erechim/RS
Silva, Rubia Samanta da
Monografia
9-Out-2018
A opção pela contratualização dos serviços de saúde no Estado do Rio Grande do Sul como modelo de gestão e transferência de recursos públicos
Bagatini, Marisa Fátima Vanzo
Monografia
Jul-2023
A consolidação da mulher magra como o ideal normativo de beleza
Jutkowski, Josiane
Monografia
Busca facetada
Autor
1
Bagatini, Marisa Fátima Vanzo
1
Gonçalves, Claudia Zenaide Ribeiro
1
Jutkowski, Josiane
1
Racoski, Francieli
1
Silva, Rubia Samanta da
Orientador
3
Souza, Clovis Schmitt
1
Alves, Douglas Santos
1
Giora, Gustavo
Membros da Banca
2
Rebello, Maurício Michel
1
Caprara, Bernardo Mattes
1
Giora, Gustavo
1
Lindo, Paula Vanessa de Faria
1
Silva, Luis Fernando Corrêa Santo...
1
Silva, Luís Fernando Santos Corre...
1
Vaz, Murad Jorge Mussi
.
próximo >
Assunto
1
Justiça Restaurativa
1
Menor em conflito com a lei
1
Padrão de beleza
1
Plus size
1
Problemáticas
1
Professores
1
Práticas didáticas
.
< anterior
próximo >
Sigla da Instituição
5
UFFS
Tipo de Documento
5
Monografia
Data de Publicação
1
2023
2
2018
2
2016
Data de Disponibilização
1
2023
1
2019
1
2018
2
2017