Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/8981
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisor1Pierozan, Sandra Simone Höpner-
dc.creatorKadzerski, Luciano André da Silva-
dc.date.accessioned2025-12-03T18:51:35Z-
dc.date.available2025-10-
dc.date.available2025-12-03T18:51:35Z-
dc.date.issued2025-10-
dc.identifier.urihttps://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/8981-
dc.description.provenanceSubmitted by Thiago Menezes Cairo (thiago.cairo@uffs.edu.br) on 2025-12-02T17:23:24Z No. of bitstreams: 1 KADZERSKI - Produto Educacional.pdf: 644911 bytes, checksum: bb826ca58908dc0c0909d79dca3cd19b (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by DIONE ROSSI FARIAS (dione@uffs.edu.br) on 2025-12-03T18:51:33Z (GMT) No. of bitstreams: 1 KADZERSKI - Produto Educacional.pdf: 644911 bytes, checksum: bb826ca58908dc0c0909d79dca3cd19b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2025-12-03T18:51:35Z (GMT). No. of bitstreams: 1 KADZERSKI - Produto Educacional.pdf: 644911 bytes, checksum: bb826ca58908dc0c0909d79dca3cd19b (MD5) Previous issue date: 2025-10en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Fronteira Sulpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Erechimpt_BR
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação Profissional em Educaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFFSpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTrabalho docente.pt_BR
dc.subjectCondições de trabalho.pt_BR
dc.subjectPlano de Carreira.pt_BR
dc.titleO jogo de poder no plano de carreira: entre o que valoriza e o que controla o trabalho docentept_BR
dc.typeProduto Educacionalpt_BR
Aparece en las colecciones: Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação
Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
KADZERSKI - Produto Educacional.pdf629.8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.