Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/2203| Tipo: | Capítulo de Livro |
| Título: | Educação para surdos no ensino fundamental: aspectos didáticos subjacentes ao ensino de frações numéricas |
| Autor(es): | Fucks, Patrícia Marasca França, Carlos Roberto Rosa, Álvaro Becker da |
| Palavras-chave: | Educação Ensino Ciências Matemática |
| Idioma: | por |
| País: | Brasil |
| Instituição: | Universidade Federal da Fronteira Sul |
| Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
| URI: | https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/2203 |
| Data do documento: | 2017 |
| Contido em: | Aprendendo ciências: ensino, pesquisa e extensão |
| Organizador: | Hermel, Érica do Espirito Santo Skupien, Fabrício Luiz Güllich, Roque Ismael da Costa |
| Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| FUCKS.pdf | 269.81 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.