Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2019A formação propiciada pela Escola do Campo Olga Benário Prestes na autonomia de sujeitosPrasnievski, Fernanda de OliveiraMonografia
2019A construção da identidade das mulheres e a luta pela terra no acampamento Herdeiros da Terra de 1º de MaioVirmond, Marisa BaranoskiMonografia
2019A reforma agrária e seus impactos locais: estudo socioeconômico no município de Quedas do Iguaçu-PRValcarenghi, Geverson CosmeMonografia
2019A conquista da terra: contribuições e limites impostos aos camponeses a partir da formação do assentamento Celso Furtado, em Quedas do Iguaçu-PRLima, Cleverson Lara deMonografia
2017O papel do sujeito histórico dirigente na luta de classes: do acampamento ao assentamento 19 de junho do MST em Cândido de AbreuFerreira, AdãoMonografia
2019A relação escola - comunidade transição de escola itinerante em acampamento - para Colégio Estadual Maria Aparecida Rosignol Franciosi, no assentamento Eli Vive I, em Londrina, PRSilva, Claudinéia Luciana Formentão daMonografia
2019Interfaces e contradições entre o plano municipal de educação e a perspectiva da educação do campo: um estudo de caso no município de Rio Bonito do Iguaçu/PRAmorin, Fatima Gomes deMonografia
2019O papel da mulher na história do assentamento Indianópolis, no município de Abelardo Luz/SC: suas lutas e opressõesPiva, TaísMonografia
2019Os processos educativos do MST e a contribuição para a formação do sujeito histórico: a experiência de Santa Catarina na luta pela terraAntunes, Ronaldo CezarMonografia