Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 26.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2019As possibilidades e os desafios do trabalho com alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista na perspectiva de professores do norte do Rio Grande do SulJandt, Eunice MarliMonografia
10-Dez-2014Rodas de conversa na educação infantil: diálogos, interações e descobertasFlorek, Cassiane SaleteMonografia
8-Jan-2017A desigualdade de gênero entre meninos e meninas na escolaChagas, GabrielaMonografia
2019Literatura infantil na escola: dos documentos oficiais para as publicações acadêmicasBeal, LeticiaMonografia
2-Jan-2014Relações entre escola e sociedade no programa mais educação: explorando o conceito de território educativoPezenatto, FabíolaMonografia
15-Fev-2019Transição entre o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e o Programa Mais Alfabetização: expectativas de professoras de escolas estaduais do município de Erechim/RSStahelski, LucianeMonografia
14-Fev-2019História(s) de alfabetização no município de Erechim/RSCardoso, MarilianeMonografia
14-Fev-2019O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica à Docência (PIBID) e a formação profissional de estudantes de PedagogiaKielbowicz, ElianeMonografia
2018O desenvolvimento da imaginação e da criatividade na Educação Infantil por meio da literatura infantilIzoton, Ananda CarlaMonografia
2019Ler e escrever para quê? leitura e escrita na perspectiva de crianças dos anos iniciais do Ensino FundamentalBerlanda, TaniaMonografia