Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2021Ensaios de uma nova forma escolar na escola itinerante Caminhos do SaberSilva, Roberto Soares de MeloMonografia
2022O Assentamento Rio Perdido: MST e contradições do processo de territorialização camponesaFerreira, Elias AbraãoMonografia
2022LGBT sem terra: um estudo a partir do coletivo lgbt do movimento dos trabalhadores rurais sem terra (MST)Campos, Thaisson Rodrigues deMonografia
2019A formação propiciada pela Escola do Campo Olga Benário Prestes na autonomia de sujeitosPrasnievski, Fernanda de OliveiraMonografia
2019A construção da identidade das mulheres e a luta pela terra no acampamento Herdeiros da Terra de 1º de MaioVirmond, Marisa BaranoskiMonografia
2019A reforma agrária e seus impactos locais: estudo socioeconômico no município de Quedas do Iguaçu-PRValcarenghi, Geverson CosmeMonografia
2019A conquista da terra: contribuições e limites impostos aos camponeses a partir da formação do assentamento Celso Furtado, em Quedas do Iguaçu-PRLima, Cleverson Lara deMonografia
2017O papel do sujeito histórico dirigente na luta de classes: do acampamento ao assentamento 19 de junho do MST em Cândido de AbreuFerreira, AdãoMonografia
2019A relação escola - comunidade transição de escola itinerante em acampamento - para Colégio Estadual Maria Aparecida Rosignol Franciosi, no assentamento Eli Vive I, em Londrina, PRSilva, Claudinéia Luciana Formentão daMonografia
2019Interfaces e contradições entre o plano municipal de educação e a perspectiva da educação do campo: um estudo de caso no município de Rio Bonito do Iguaçu/PRAmorin, Fatima Gomes deMonografia