Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
PRODUÇÃO CIENTÍFICA
Artigo de Periódicos
Livros e Capítulos de Livros
Trabalhos de Eventos
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-3 of 3 (Search time: 0.002 seconds).
previous
1
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
2017
Reflexão sobre a prática docente no ensino-aprendizagem de desenho projetivo na engenharia
Fucks, Patrícia Marasca
Artigo de Evento
2017
Barreiras à prática docente na perspectiva da inclusão do aluno com deficiência visual
Fucks, Patrícia Marasca
Artigo de Evento
2015
Interdisciplinaridade na prática: uma experiência integradora do ensino e da extensão universitária nos cursos de agronomia e engenharia ambiental da UFFS, campus Cerro Largo
Fucks, Patrícia Marasca
;
Troyjack, Cristian
;
Silva, Carolina Becker da
Artigo de Evento
Discover
Author
3
Fucks, Patrícia Marasca
1
Silva, Carolina Becker da
1
Troyjack, Cristian
Subject
2
Aprendizagem
1
Deficiência visual
1
Desenho arquitetônico
1
Desenho geométrico
1
Desenho técnico
1
Ensino
1
Estudantes
.
next >
Initials
3
URI
Document Type
3
Artigo de Evento
Date issued
2
2017
1
2015
Date Available
1
2019
2
2018
Access Type
3
Acesso Aberto