Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PRODUÇÃO CIENTÍFICA
Trabalhos de Eventos
Ciências Humanas
Ciências Sociais Aplicadas
Engenharias
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 16.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2013
Contribuição da monitoria ao ensino de desenho técnico e topografia nos cursos de Agronomia e Engenharia Ambiental, UFFS - Campus Cerro Largo/ RS
Portela, Valéria O.
;
Schneider, Fábio J. A.
;
Wolski, Mário Sérgio
;
Fucks, Patrícia Marasca
Artigo de Evento
2017
Barreiras à prática docente na perspectiva da inclusão do aluno com deficiência visual
Fucks, Patrícia Marasca
Artigo de Evento
2017
Reflexão sobre a prática docente no ensino-aprendizagem de desenho projetivo na engenharia
Fucks, Patrícia Marasca
Artigo de Evento
2018
Reflexão-ação sobre práticas do ensino de desenho geométrico na UFFS
Fucks, Patrícia Marasca
Artigo de Evento
2016
A história da ciência nos livros didáticos de ciências da natureza: a pesquisa na educação básica
Hermel, Erica do Espírito Santo
;
Santos, Rosemar Ayres dos
;
Fucks, Patrícia Marasca
Artigo de Evento
2013
Ensino e extensão universitária e suas relações interdisciplinares com o desenho técnico
Fucks, Patrícia Marasca
;
Portela, Valéria Ortaça
;
Schneider, Fábio José Andres
Artigo de Evento
2016
Atividade geométrica descritiva de representação gráfica de objetos contextualizada didaticamente no ensino de desenho técnico
Fucks, Patrícia Marasca
;
Hermel, Erica do Espírito Santo
;
Santos, Rosemar Ayres dos
Artigo de Evento
2018
O ensino de desenho arquitetônico e a inclusão do aluno cego na universidade
Fucks, Patrícia Marasca
Artigo de Evento
2013
Memória do trabalho, cultura e território quilombola
Ferreira, Letícia de Faria
;
Fucks, Patrícia Marasca
Artigo de Evento
2013
A extensão universitária da UFFS - campus Cerro Largo/RS como mediadora do ensino de desenho assistido por computador
Fucks, Patrícia Marasca
;
Schneider, Fábio José Andres
;
Schommer, Vera Analise
;
Troyjack, Cristian
Artigo de Evento
Busca facetada
Autor
16
Fucks, Patrícia Marasca
6
Schneider, Fábio José Andres
3
Schommer, Vera Analise
3
Troyjack, Cristian
2
Hermel, Erica do Espírito Santo
2
Portela, Valéria Ortaça
2
Santos, Rosemar Ayres dos
.
próximo >
Assunto
6
Desenho técnico
6
Extensão universitária
4
Desenho geométrico
4
Ensino
3
Aprendizagem
3
Desenho arquitetônico
3
Desenho Técnico
.
próximo >
Instituição
3
Universidade Regional Integrada d...
2
Associação Brasileira de Educação...
2
Universidade de Cruz Alta
2
Universidade Federal da Bahia
2
Universidade Federal de Santa Cat...
1
Instituto Anísio Teixeira - Salva...
1
Pontifícia Universidade Católica
.
próximo >
Sigla da Instituição
3
URI
2
ABENGE
2
UFBA
2
UFSC
2
UNICRUZ
1
FURG
1
IAT
.
próximo >
Data de Publicação
2
2018
2
2017
2
2016
1
2015
1
2014
6
2013
1
2012
1
2011
Data de Disponibilização
10
2019
5
2018
1
2017
Tipo de Acesso
16
Acesso Aberto