Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/3360
Tipo: | Relatório de Pesquisa |
Título: | Ensino de Antropologia: desafios interdisciplinares e interculturais |
Autor(es): | Sartori, Ari José |
Resumo: | Este Relatório Circunstanciado Final, é uma das metas propostas no Plano de Trabalho do Estágio Pós-doutoral realizado no Programa de Pós-Graduação da UFSC, desenvolvidos, em parte, no Núcleo de Estudos de Povos Indígenas (NEPIPPGAS/UFSC), sob a supervisão da Profa. Dra. Antonella Imperatriz Tassinari. O Relatório está organizado em cinco tópicos. Nos três primeiros, apresentaremos os objetivos do Projeto inicial, o Plano de Trabalho e, principalmente, descreveremos detalhadamente as Atividades Previstas e as Atividades que foram realizadas no período de 13 de março de 2017 a 13 de março de 2018. Demonstraremos neste relatório que a Pesquisa com professores/as do Departamento de Antropologia na UFSC (Brasil) e a pesquisa com professores(as) de antropologia em Portugal compõe a base deste relatório, cujo resultado previsto será a publicação de um artigo em revista indexada. Nas Considerações finais, apresentamos a nossa avaliação das metas propostas, confrontadas com as atividades realizadas, descritas neste Relatório Circunstanciado e que estão detalhadas nos Apêndices. |
Palavras-chave: | Antropologia Ensino Interdisciplinaridade |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Instituição: | Universidade Federal de Santa Catarina |
Sigla da Instituição: | UFSC |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/3360 |
Data do documento: | 2018 |
Título da pesquisa : | Ensino de Antropologia: desafios interdisciplinares e interculturais |
Aparece nas coleções: | Antropologia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
SARTORI.pdf | 210,41 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.