Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/3360
Type: | Relatório de Pesquisa |
Título : | Ensino de Antropologia: desafios interdisciplinares e interculturais |
Author: | Sartori, Ari José |
Resume: | Este Relatório Circunstanciado Final, é uma das metas propostas no Plano de Trabalho do Estágio Pós-doutoral realizado no Programa de Pós-Graduação da UFSC, desenvolvidos, em parte, no Núcleo de Estudos de Povos Indígenas (NEPIPPGAS/UFSC), sob a supervisão da Profa. Dra. Antonella Imperatriz Tassinari. O Relatório está organizado em cinco tópicos. Nos três primeiros, apresentaremos os objetivos do Projeto inicial, o Plano de Trabalho e, principalmente, descreveremos detalhadamente as Atividades Previstas e as Atividades que foram realizadas no período de 13 de março de 2017 a 13 de março de 2018. Demonstraremos neste relatório que a Pesquisa com professores/as do Departamento de Antropologia na UFSC (Brasil) e a pesquisa com professores(as) de antropologia em Portugal compõe a base deste relatório, cujo resultado previsto será a publicação de um artigo em revista indexada. Nas Considerações finais, apresentamos a nossa avaliação das metas propostas, confrontadas com as atividades realizadas, descritas neste Relatório Circunstanciado e que estão detalhadas nos Apêndices. |
Palabras clave : | Antropologia Ensino Interdisciplinaridade |
Language: | por |
Country: | Brasil |
Editorial : | Universidade Federal de Santa Catarina |
Acronym of the institution: | UFSC |
Type of Access: | Acesso Aberto |
URI : | https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/3360 |
Fecha de publicación : | 2018 |
metadata.dc.relation.ispartof3: | Ensino de Antropologia: desafios interdisciplinares e interculturais |
Aparece en las colecciones: | Antropologia |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
SARTORI.pdf | 210,41 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.