Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável
Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis
Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental
Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos
Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas
Programa de Pós-Graduação em Educação
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências
Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos
Programa de Pós-Graduação em Filosofia
Programa de Pós-Graduação em Geografia
Programa de Pós-Graduação em História
Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-Estar e Produção Animal Sustentável
Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas
Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação
Programa de Pós-Graduação Profissional em Matemática em Rede Nacional
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-4 de 4.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
7-Dez-2023
Os desdobramentos da memória: Sepé Tiaraju e o imaginário missioneiro
Mallmann, Bruna Luíza
Dissertação
20-Dez-2023
RPG solo como intervenção linguística: hipótese para o aprimoramento da leitura em crianças disléxicas e teuto-brasileiras-um estudo de caso- controle
Góis, Jéssica Caroline de
Dissertação
19-Dez-2023
"Fala tua língua, Kambeba!" a gente: variação no português étnico falado por lideranças omágua-kambeba da terra indígena Tuyuka Tawá em São Paulo de Olivença - AM
Santos, Karina da Costa
Dissertação
21-Dez-2023
Ensino de português na Guiné-Bissau: análise sobre as propostas de atividades de leitura e compreensão textual no ensino fundamental, 4ª e 6ª anos
Yurna, Albate
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Góis, Jéssica Caroline de
1
Mallmann, Bruna Luíza
1
Santos, Karina da Costa
1
Yurna, Albate
Orientador
1
Barros, Fernando Hélio Tavares de
1
Finger-Kratochvil, Claudia
1
Krug, Marcelo Jacó
1
Schneiders, Caroline Mallmann
1
Snichelotto, Cláudia Andrea Rost
Membros da Banca
1
Baretta, Luciane
1
Combrussi, Morgana Fabiola
1
Lemos, Marilene Aparecida
1
Machado, Lucas Loff
1
Praça, Walkiria Neiva
1
Silveira, Rosane
1
Souza, Antônio Carlos Santana de
.
próximo >
Assunto
1
A gente
1
Comemoração
1
Compreensão textual
1
Crianças
1
Discurso
1
Dislexia
1
Ensino fundamental
.
próximo >
Sigla da Instituição
4
UFFS
Departamento
4
Campus Chapecó
Tipo de Documento
4
Dissertação