Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 21-30 of 141 (Search time: 0.003 seconds).
previous
1
2
3
4
5
6
...
15
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
2020
(Re) pensando o trabalho da supervisão escolar na contemporaneidade: do histórico à escola pública em movimento
Pastore, Silmara Savoldi
Dissertação
2020
Formação docente das professoras alfabetizadoras: um olhar sobre a leitura e a escrita
Moura, Eliane Maria Fogliarini
Dissertação
2019
Os estudantes como agentes participativos na organização dos espaços físicos da escola na Educação Básica
Nadal, Aline
Dissertação
22-Dec-2017
Democracia x meritocracia: influências e impactos no conhecimento escolar
Pereira, Anna Luiza Verdi
Dissertação
2020
Formação continuada e ensino de ciências naturais: um olhar sobre a educação do campo no município de Getúlio Vargas - RS
Soligo, Silas Cleiton
Dissertação
2020
Formação continuada de professores no contexto da educação inclusiva
Sponchiado, Laercio Francisco
Dissertação
22-Jun-2017
Experiências e desafios da proposta do Mais Educação na perspectiva da educação integral em jornada ampliada nas escolas municipais de Erechim/RS
Zick, Greicimára Samuel do Nascimento
Dissertação
29-Sep-2017
O sujeito jovem, adulto e idoso com deficiência intelectual: desafios do fazer pedagógico no CAESP Padre Adriano Temmink-APAE de Ponte Serrada-SC
Zatti, Tanara Terezinha Fogaça
Dissertação
29-Dec-2017
A Educação Ambiental (EA) no curso técnico em agricultura na escola estadual localizada no município de Viadutos – RS
Vasconcelos, Tacila Nascimento
Dissertação
21-Sep-2017
A alfabetização das crianças das classes populares na escola pública: uma proposta de formação continuada de professores (as)
Todero, Marissandra
Dissertação
Discover
Author
1
Alves, Euclides
1
Amaral, Daniela Thiel do
1
Andrade, Daiane Bornelli de
1
Antunes, Paulo Roberto
1
Araujo, Patrícia Martins de
1
Arcari, Fernanda Maria
1
Ascari, Viviane Marmentini
.
next >
Advisor
18
Sartori, Jerônimo
13
Pereira, Thiago Ingrassia
12
Loss, Adriana Salete
12
Ody, Leandro Carlos
11
Gritti, Isabel Rosa
11
Paim, Marilane Maria Wolff
10
Bittencourt, Zoraia Aguiar
.
next >
Referees
39
Sartori, Jerônimo
26
Loss, Adriana Salete
20
Santos, Almir Paulo dos
17
Pereira, Thiago Ingrassia
15
Gritti, Isabel Rosa
10
Ody, Leandro Carlos
9
Cristofoli, Maria Silvia
.
next >
Subject
14
Educação
12
Formação continuada
12
Formação de professores
10
Educação Infantil
10
Educação popular
9
Ensino Fundamental
7
Alfabetização
.
next >
Initials
141
UFFS
Program
140
Programa de Pós-Graduação Profiss...
Department
141
Campus Erechim
Date issued
1
2024
30
2023
19
2022
20
2021
14
2020
22
2019
17
2018
18
2017
Date Available
4
2025
5
2024
43
2023
21
2022
42
2021
35
2020
11
2019
17
2018
8
2017
Access Type
131
Acesso Aberto
6
Acesso Embargado
4
Acesso Restrito