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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Tosta, Kelly Cristina Benetti Tonani-
dc.contributor.referee1Neves, Andrei Moreira-
dc.contributor.referee2Tecchio, Edivandro Luiz-
dc.creatorSantos, José Eduardo Carneiro Domingos dos-
dc.date2022-08-18-
dc.date.accessioned2022-10-10T16:32:58Z-
dc.date.available2022-09-15-
dc.date.available2022-10-10T16:32:58Z-
dc.date.issued2022-08-18-
dc.identifier.urihttps://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/5887-
dc.description.resumoCompreender o indivíduo, seus comportamentos, suas individualidades e a forma como se organizam para melhor entender e diagnosticar a cultura organizacional de um empreendimento tornou-se um tópico mais potente e recorrente no âmbito científico e empresarial desde antiguidade à atualidade, pois nota-se que as investigações sobre cultura organizacional têm contribuído significativamente para promover eficácia das empresas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca Chapeco (biblio.ch@uffs.edu.br) on 2022-09-15T12:30:37Z No. of bitstreams: 1 SANTOS.pdf: 28001886 bytes, checksum: 1cf616fb13a6d0cdc6782d6a785d18a2 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Fronteira Sulpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Chapecópt_BR
dc.publisher.initialsUFFSpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCultura organizacionalpt_BR
dc.subjectArquétipospt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.titleElaboração de plano de ação para mudança na cultura de uma agência de marketing, de acordo com os arquétipos culturais de Cameron e Quinnpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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