Please use this identifier to cite or link to this item: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/5887
Type: Monografia
Title: Elaboração de plano de ação para mudança na cultura de uma agência de marketing, de acordo com os arquétipos culturais de Cameron e Quinn
Author: Santos, José Eduardo Carneiro Domingos dos
First advisor: Tosta, Kelly Cristina Benetti Tonani
metadata.dc.contributor.referee1: Neves, Andrei Moreira
metadata.dc.contributor.referee2: Tecchio, Edivandro Luiz
Resume: Compreender o indivíduo, seus comportamentos, suas individualidades e a forma como se organizam para melhor entender e diagnosticar a cultura organizacional de um empreendimento tornou-se um tópico mais potente e recorrente no âmbito científico e empresarial desde antiguidade à atualidade, pois nota-se que as investigações sobre cultura organizacional têm contribuído significativamente para promover eficácia das empresas.
Keywords: Cultura organizacional
Arquétipos
Planejamento
Empreendedorismo
Language: por
Country: Brasil
Publisher: Universidade Federal da Fronteira Sul
Acronym of the institution: UFFS
College, Institute or Department: Campus Chapecó
Type of Access: Acesso Aberto
URI: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/5887
Issue Date: 18-Aug-2022
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
SANTOS.pdf27,35 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.