Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/5887
Type: Monografia
Título : Elaboração de plano de ação para mudança na cultura de uma agência de marketing, de acordo com os arquétipos culturais de Cameron e Quinn
Author: Santos, José Eduardo Carneiro Domingos dos
First advisor: Tosta, Kelly Cristina Benetti Tonani
metadata.dc.contributor.referee1: Neves, Andrei Moreira
metadata.dc.contributor.referee2: Tecchio, Edivandro Luiz
Resume: Compreender o indivíduo, seus comportamentos, suas individualidades e a forma como se organizam para melhor entender e diagnosticar a cultura organizacional de um empreendimento tornou-se um tópico mais potente e recorrente no âmbito científico e empresarial desde antiguidade à atualidade, pois nota-se que as investigações sobre cultura organizacional têm contribuído significativamente para promover eficácia das empresas.
Palabras clave : Cultura organizacional
Arquétipos
Planejamento
Empreendedorismo
Language: por
Country: Brasil
Editorial : Universidade Federal da Fronteira Sul
Acronym of the institution: UFFS
College, Institute or Department: Campus Chapecó
Type of Access: Acesso Aberto
URI : https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/5887
Fecha de publicación : 18-ago-2022
Aparece en las colecciones: Administração

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
SANTOS.pdf27,35 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.