Skip navigation
Página de inicio
Listar
Comunidades
Buscar elementos por:
Fecha Publicación
Autor
Advisors
Título
Materia
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Ayuda
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Buscar
Buscar:
Todo DSpace
GRADUAÇÃO
Trabalho de Conclusão de Curso
Letras
por
Filtros actuales:
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:
Usa los filtros para afinar la busqueda.
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Resultados 1-4 de 4.
Anterior
1
Siguiente
Resultados por ítem:
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
Tipo
2-dic-2021
Preenchimento do sujeito versus sujeito nulo: sequências didáticas para a educação básica
Gaio, Cristiano Rogerio
Artigo Cientifico
30-nov-2021
Os benefícios da participação de discentes do curso de Letras em projetos interdisciplinares relacionados à tecnologia no contexto do ensino superior
Pedrotti, Alessandra Verdi
Artigo Cientifico
26-nov-2021
Desmundo em uma perspectiva sintática: gramática quinhentista ou português brasileiro?
Fiori, Mayara Zavalski
Artigo Cientifico
21-dic-2020
A ordem canônica SVO e suas possibilidades de inversões: contribuições da linguística gerativa e da metodologia de aprendizagem ativa para a educação básica
Pigatto, Grazieli
Artigo Cientifico
Otras opciones relacionadas
Autor
1
Fiori, Mayara Zavalski
1
Gaio, Cristiano Rogerio
1
Pedrotti, Alessandra Verdi
1
Pigatto, Grazieli
Advisor
1
Bevilacqua, Fernando
Título
3
Linguística
2
Ensino e aprendizagem
2
Gramática
2
Língua Portuguesa
1
Educação
1
Educação escolar
1
Ensino
.
next >
Initials
4
UFFS
Document Type
4
Artigo Cientifico
Fecha de lanzamiento
3
2021
1
2020
Access Type
4
Acesso Aberto