Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-13 de 13.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2022
Cultura política, educação e desenvolvimento: uma análise da atuação das escolas de Cerro Largo/RS, no processo de formação para a cidadania
Fogolari, Neiva
Dissertação
26-Out-2022
Os docentes da escola do campo e os saberes necessários a sua prática
Gilioli, Juliana Bianchi
Dissertação
9-Nov-2022
A mística como princípio constitutivo do comum no Movimento dos Trabalhadores Sem Terra
Silva, Pedro Almeida da
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Bertolassi, Gabriele Marina
1
Canan, Lauren Pieta
1
Daltoé, Camila
1
Ernst, Daniela Carolina
1
Fogolari, Neiva
1
Gilioli, Juliana Bianchi
1
Koldehoff, Marlene
.
próximo >
Orientador
2
Bölter, Serli Genz
2
Lago, Ivann Carlos
1
Andreis, Adriana Maria
1
Copatti, Carina
1
Kroth, Darlan Christiano
1
Loro, Alexandre Paulo
1
Moura, Neide Cardoso de
.
próximo >
Membros da Banca
2
Nogueira, Sandra Vidal
2
Picoli, Bruno Antonio
2
Scheffer, Nilce Fátima
1
Andreis, Adriana Maria
1
Binotto, Rosane Rosatto
1
Boff, Vilmar Antônio
1
Botelho, Louise de Lima Roedel
.
próximo >
Assunto
3
Políticas públicas
2
Desenvolvimento social
2
Formação de professores
2
Política
2
Política educacional
1
Acesso à educação
1
Base Nacional Comum Curricular
.
próximo >
Sigla da Instituição
13
UFFS
Programa
5
Programa de Pós-Graduação em Educ...
4
Programa de Pós-Graduação em Dese...
1
Programa de Pós-Graduação em Ensi...
1
Programa de Pós-Graduação Interdi...
1
Programa de Pós-Graduação Profiss...
Departamento
6
Campus Chapecó
5
Campus Cerro Largo
2
Campus Erechim
Agência de Fomento
2
Agência 1
Tipo de Documento
12
Dissertação
1
Artigo Cientifico
Data de Publicação
10
2022
3
2021
Data de Disponibilização
2
2021