Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-5 of 5 (Search time: 0.001 seconds).
previous
1
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
26-Feb-2021
Argumentação e aprendizagem de matemática: uma experiência de geometria no ensino fundamental
Rigo, Franciele Simionato
Dissertação
2019
O ensino de matemática e o processo de construção da autonomia do aluno através das metodologias ativas e híbridas
Bellotto, Vanessa Boscari
Dissertação
11-Nov-2021
A gamificação como uma estratégia de aprendizagem: construções geométricas utilizando o aplicativo Euclidea
Ferronato, Julieta
Dissertação
19-Oct-2021
Tangram nos livros didáticos de matemática: um estudo à luz da teoria de registros de representação semiótica
Rempel, Graciele
Dissertação
9-Dec-2020
Reflexões acerca do uso do Khan Academy para o ensino de semelhança de triângulos em aulas remotas
Konzen, Sandra
Dissertação
Discover
Author
1
Bellotto, Vanessa Boscari
1
Ferronato, Julieta
1
Konzen, Sandra
1
Rempel, Graciele
1
Rigo, Franciele Simionato
Advisor
2
Binotto, Rosane Rossato
1
Borges, Pedro Augusto Pereira
1
Menoncini, Lucia
1
Petry, Vitor José
Subject
5
Ensino e aprendizagem
2
Geometria
1
Didática
1
Ensino
1
Ensino médio
1
Escola pública
1
Khan Academy
.
next >
Institution
5
Universidade Federal da Fronteira...
Initials
5
UFFS
Program
5
Programa de Pós-Graduação Profiss...
Department
5
Campus Chapecó
Document Type
5
Dissertação
Date issued
3
2021
1
2020
1
2019
Access Type
5
Acesso Aberto