Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-7 de 7.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2017
Modelagem matemática na escola básica: caracterização do conhecimento matemático aprendido com modelagem
Menezes, Patric Machado de
Dissertação
2018
Objetos virtuais de aprendizagem e sua aplicação no ensino de conceitos da geometria analítica
Guarda, Solange Maria
Dissertação
2019
O ensino de matemática e o processo de construção da autonomia do aluno através das metodologias ativas e híbridas
Bellotto, Vanessa Boscari
Dissertação
15-Fev-2022
A combinação da modelagem matemática e da metodologia ativa da sala de aula invertida como estratégia de ensino e aprendizagem em um curso técnico em agropecuária
Daltoé, Camila
Dissertação
16-Ago-2023
Proposta para um componente curricular eletivo do novo ensino médio: uma abordagem com modelagem matemática
Brancher, Fernando Augusto
Dissertação
27-Nov-2023
Ensino de trigonometria a partir de objetos virtuais de aprendizagem: um estudo de possibilidades
Pinheiro, Janaina Estela
Dissertação
8-Mar-2021
Registros de representações semióticas no estudo de trigonometria por meio de metodologias ativas no ensino remoto
Ribas, Alessandro
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Bellotto, Vanessa Boscari
1
Brancher, Fernando Augusto
1
Daltoé, Camila
1
Guarda, Solange Maria
1
Menezes, Patric Machado de
1
Pinheiro, Janaina Estela
1
Ribas, Alessandro
.
próximo >
Orientador
1
Binotto, Rosane Rossato
Membros da Banca
2
Saito, Olga Harumi
1
Binotto, Rosane Rosatto
1
Borges, Pedro Augusto Pereira
1
Menoeini, Lúcia
1
Parolin, Radael de Souza
1
Reichert, Janice Teresinha
1
Scheffer, Nilce Fátima
.
próximo >
Assunto
5
Matemática
4
Ensino médio
2
Modelagem matemática
2
Trigonometria
1
Componentes Curriculares Eletivos
1
Curso técnico em agropecuária
1
Educação
.
próximo >
Sigla da Instituição
7
UFFS
Tipo de Documento
7
Dissertação
Data de Publicação
2
2023
1
2022
1
2021
1
2019
1
2018
1
2017
Data de Disponibilização
1
2024
1
2023
1
2022
2
2021
1
2019
1
2018