Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-7 of 7 (Search time: 0.002 seconds).
previous
1
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
15-Feb-2022
A combinação da modelagem matemática e da metodologia ativa da sala de aula invertida como estratégia de ensino e aprendizagem em um curso técnico em agropecuária
Daltoé, Camila
Dissertação
7-Feb-2022
Simetria da reflexão, translação e rotação: uma abordagem através da robótica educacional
Seghetto, Marlise
Dissertação
9-Feb-2022
Modelagem matemática da evolução da pandemia de covid-19 no Brasil
Moreira, Luiz Henrique
Dissertação
25-Feb-2022
Uma discussão sobre a relação entre isometria e simetria através da meta análise
Rosa, Ozéias Teixeira da
Dissertação
6-Jun-2022
Robótica educacional: uma ferramenta no processo de ensino e aprendizagem da matemática no ensino médio
Mella, Renato
Dissertação
8-Jun-2022
O ensino de álgebra nos anos iniciais: uma proposta de formação continuada por meio do uso de um ambiente virtual de aprendizagem (AVA)
Vogt, Guilherme Guterres
Dissertação
28-Sep-2022
Pontos notáveis de um triângulo: uma prosposta didática com geometria dinâmica
Bruxel, Daniel Argeu
Dissertação
Discover
Author
1
Bruxel, Daniel Argeu
1
Daltoé, Camila
1
Mella, Renato
1
Moreira, Luiz Henrique
1
Rosa, Ozéias Teixeira da
1
Seghetto, Marlise
1
Vogt, Guilherme Guterres
.
next >
Advisor
2
Petry, Vitor José
2
Scheffer, Nilce Fátima
1
Kist, Milton
1
Menoncini, Lucia
1
Reichert, Janice Teresinha
Referees
2
Binotto, Rosane Rosatto
2
Borges, Pedro Augusto Pereira
2
Kist, Milton
1
Basei, Ana Maria
1
Basniak, Maria Ivete
1
Borges, Pedro Augusto
1
Brackmann, Christian Puhlmann
.
next >
Subject
4
Matemática
3
Ensino e aprendizagem
2
Geometria
2
Modelagem matemática
2
Robótica
2
Simetria
1
Base Nacional Comum Curricular
.
next >
Institution
7
Universidade Federal da Fronteira...
Initials
7
UFFS
Date Available
7
2022
Access Type
7
Acesso Aberto