Skip navigation
Página de inicio
Listar
Comunidades
Buscar elementos por:
Fecha Publicación
Autor
Advisors
Título
Materia
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Ayuda
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Buscar
Buscar:
Todo DSpace
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros actuales:
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:
Usa los filtros para afinar la busqueda.
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Resultados 1-4 de 4.
Anterior
1
Siguiente
Resultados por ítem:
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
Tipo
2019
A prática pedagógica no processo de ensino e de aprendizagem: possibilidades de ressignificação
Silva, Rosangela Lucia Alves da
Dissertação
2018
Formação continuada de professores(as) para uma educação contra hegemônica: um estudo de caso
Rossetto, Candida Beatriz
Dissertação
2019
Formação inicial de professores no curso de Pedagogia e a utilização de Tecnologias de Informação e Comunicação
Sperandio, Paula
Dissertação
2019
Educação do campo: uma proposta de identidade e de ressignificação pedagógica para a Escola Estadual São João Batista
Fröhlich, Darleni
Dissertação
Otras opciones relacionadas
Autor
1
Fröhlich, Darleni
1
Rossetto, Candida Beatriz
1
Silva, Rosangela Lucia Alves da
1
Sperandio, Paula
Advisor
1
Ody, Leandro Carlos
1
Sartori, Jerônimo
1
Scheffer, Nilce Fátima
1
Silva, Émerson Neves da
Referees
2
Piaia, Consuelo Cristine
1
Camini, Isabela
1
Fávero, Altair Alberto
1
Gritti, Isabel Rosa
1
Moll, Jaqueline
1
Ody, Leandro Carlos
1
Sanceverino, Adriana
.
next >
Título
2
Formação continuada do professor
1
Aprendizagem
1
Campesinato
1
Comunicação
1
Educação
1
Educação popular
1
Educação rural
.
next >
Institution
4
Universidade Federal da Fronteira...
Initials
4
UFFS
Document Type
4
Dissertação
Fecha de lanzamiento
3
2019
1
2018
Access Type
4
Acesso Aberto