Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/8152
Tipo: Produto Educacional
Título: Proposta de formação continuada: “conceitos e práticas pedagógicas e sociais: pensar a etnomatemática na educação especial”
Autor(es): Sartori, Irma Tamanho
Primeiro Orientador: Sartori, Jerônimo
Palavras-chave: Formação Continuada
Educação Inclusiva
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Universidade Federal da Fronteira Sul
Sigla da Instituição: UFFS
Faculdade, Instituto ou Departamento: Campus Erechim
Nome do Programa de Pós Graduação : Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/8152
Data do documento: 2024
Aparece nas coleções:Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SARTORI - Produto Educacional.pdf12,02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.