Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Assunto Avaliação
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2016
A presença da filosofia no ENEM: uma análise a partir da concepção histórica-temática-problematizadora
Comiran, Daniela Fernanda
Dissertação
-
Avaliação da tecnologia social de captação de água da chuva numa perspectiva agroecológica
Machado, Rosali Bandeira Carvalho dos Santos
Dissertação
5-Jun-2018
Avaliação da aprendizagem na escola de tempo integral: desafios de professores e gestores escolares
Moura, Rosicler Silveira de
Artigo Cientifico
2015
Conselho de classe como instrumento de democratização da escola
Piassoli, Sandra Eli Vieira
;
Zeni, Raquel de Fátima
Artigo Cientifico
5-Dez-2015
Las cuestiones de lengua española en el exame nacional do ensino médio - ENEM: un análisis del abordaje interaccionista social de la lectura preconizada por los PCN
Rodrigues, Noeli
Artigo Cientifico
10-Dez-2021
Concepções e papel da avaliação sob a perspectiva de professores e alunos em cursos de licenciatura na UFFS
Tonin, Taliandra Triches
Artigo Cientifico
9-Jan-2017
O processo avaliativo na Educação de Jovens e Adultos: caráter emancipador ou instrumento classificador?
Zahler, Sheila Milena Luckmann
Monografia