Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/2119
Tipo: | Resumo Publicado em Evento |
Título: | Perspectivas da prática docente no ensino da linguagem gráfico-visual (LGV) aos alunos com deficiência visual para intervenção educacional nessa realidade |
Autor(es): | Fucks, Patrícia Marasca |
Palavras-chave: | Deficiente visual Deficiência Didática Linguagens |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Instituição: | Universidade Federal de Santa Catarina |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/2119 |
Data do documento: | 2018 |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
FUCKS.pdf | 48,64 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.