Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/2284
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | Uma prática didatico-pedagógica, interativa e dialogada, para compreensão das formas de representação gráfica |
Autor(es): | Fucks, Patrícia Marasca |
Palavras-chave: | Educação Desenho técnico Didática |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Instituição: | Universidade Federal da Fronteira Sul |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/2284 |
Data do documento: | 2018 |
Contido em: | Aprendendo ciências: ensino e extensão |
Organizador: | Günzel, Rafaela Engers Güllich, Roque Ismael da Costa |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
FUCKS.pdf | 4,2 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.