Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/2284
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Uma prática didatico-pedagógica, interativa e dialogada, para compreensão das formas de representação gráfica
Autor(es): Fucks, Patrícia Marasca
Palavras-chave: Educação
Desenho técnico
Didática
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Universidade Federal da Fronteira Sul
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/2284
Data do documento: 2018
Contido em: Aprendendo ciências: ensino e extensão
Organizador: Günzel, Rafaela Engers
Güllich, Roque Ismael da Costa
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FUCKS.pdf4,2 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.