Página de Busca


Filtros correntes:





Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 57.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
4-Nov-2020Prevalência de sintomas depressivos e ansiosos em estudantes de medicina durante a pandemia por coronavírus (Covid-19)Immich, Gabriel FurtadoMonografia
15-Dez-2020O movimento de cocriação no Oeste de Santa Catarina a partir do consumo de produtos de marcaAcordi, TiagoMonografia
14-Dez-2020Marketing digital: cocriação de valor cliente-cliente em redes sociais durante o período de pandemia Covid19Souza, Daiane Izabele Ferreira deMonografia
16-Dez-2020Marketing de relacionamento e sua influência na prescrição de medicamentosPastre, JeancarlosMonografia
14-Dez-2020Marketing digital: o impacto das mídias sociais na decisão de compra de clientes no varejo femininoBona, Claudia Regina Franceschetto deMonografia
15-Dez-2020Pesquisa de mercado: aplicação de uma pesquisa para conhecer o perfil do cliente de uma academia de jiu-jitsu de ChapecóNeckel, Daniel GregórioMonografia
15-Dez-2020Governança corporativa e estruturação básica de um negócio familiarCulimann, DaianeMonografia
29-Out-2020Perfil sociodemográfico dos pacientes usuários de substâncias psicoativas frequentadores de um Caps Ad IIIMoreira, Lorraynne Camila; Costa, Tammy Stephanie Massolin AlbrechtMonografia
13-Nov-2020Manejo cultural e mecânico de plantas infestantes na produção orgânica de mandioca (Manihot esculenta)Sartori, Vitor CazarottoMonografia
10-Nov-2020Efeito alelopático de óleos e extratos para controle de plantas daninhasPereira, Eduardo de LimaMonografia