Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 61-70 de 116.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2019Preparar para alfabetizar? concepções docentes sobre ler e escrever na pré-escolaHoffmann, GabrielaMonografia
2019As contribuições do professor universitário e de suas práticas para o engagement acadêmico na perspectiva de estudantes do curso de Pedagogia da UFFS – Erechim/RSRossi, EmiliMonografia
2019O processo de alfabetização de crianças com Deficiência Visual (DV): um estudo em escolas públicas de Erechim/RSFreitas, Bianca Frank deMonografia
2019A alfabetização na perspectiva construtivista: concepções de professores de cursos de pedagogia de Erechim/RSLenhardt, DianaMonografia
2019Escola infantil em turno integral: uma pesquisa na rede municipal de Educação Infantil de ErechimZabot, Maiara HelenaMonografia
2019As possibilidades e os desafios do trabalho com alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista na perspectiva de professores do norte do Rio Grande do SulJandt, Eunice MarliMonografia
2019O RPG na educação: a constituição de processos educativos por meio da criatividade e interdisciplinaridadePietski, Carolina StefaniaMonografia
2019Musicalidade e crianças: uma dupla que faz sucesso na Educação InfantilMizevski, AndressaMonografia
2019Literatura infantil na escola: dos documentos oficiais para as publicações acadêmicasBeal, LeticiaMonografia
2019Um olhar sobre a acolhida da criança imigrante na escola: investigando como o menino “J” haitiano foi recebido pelas escolas do Município de Estação/RSAraldi, Bibiana SalahMonografia