Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/242
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Nicolay, Deniz Alcione-
dc.creatorFabrim, Elizete Lima Siqueira-
dc.date.accessioned2017-06-06T13:19:21Z-
dc.date.available2017-06-06-
dc.date.available2017-06-06T13:19:21Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.urihttps://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/242-
dc.description.abstractThe present study deals with the kindergarten, considering the importance of affection towards this stage of education. In this context, one realizes the importance of drawing a path for interdisciplinary teaching practices in the context of early childhood education in order to meet the objectives proposed for the full development of children in this stage of life, considering the teachers' commitment and wishes and need for these students within the school environment.pt_BR
dc.description.resumoO presente estudo trata da Educação Infantil, considerando a relevância da afetividade para com esta etapa da Educação Básica. Neste contexto, percebe-se a importância de se traçar um caminho para as práticas pedagógicas interdisciplinares no contexto da Educação Infantil, de maneira a atender os objetivos proposto para o desenvolvimento pleno das crianças nesta fase da vida, considerando o comprometimento dos professores e os anseios e necessidade destes alunos dentro do ambiente escolar.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Diego dos Santos Borba (dborba@uffs.edu.br) on 2017-06-06T12:57:07Z No. of bitstreams: 1 FABRIM.pdf: 222340 bytes, checksum: 025642f474372e71d4064b289aa40f0c (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Diego dos Santos Borba (dborba@uffs.edu.br) on 2017-06-06T13:19:21Z (GMT) No. of bitstreams: 1 FABRIM.pdf: 222340 bytes, checksum: 025642f474372e71d4064b289aa40f0c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-06-06T13:19:21Z (GMT). No. of bitstreams: 1 FABRIM.pdf: 222340 bytes, checksum: 025642f474372e71d4064b289aa40f0c (MD5) Previous issue date: 2013en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Fronteira Sulpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Cerro Largopt_BR
dc.publisher.initialsUFFSpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectEducação básicapt_BR
dc.subjectPráticas pedagógicaspt_BR
dc.subjectInterdisciplinaridadept_BR
dc.subjectCriançaspt_BR
dc.subjectAfetividadept_BR
dc.subjectDesenvolvimento cognitivopt_BR
dc.subjectEstados emocionaispt_BR
dc.titleAfetividade na educação infantil: um caminho para as práticas pedagógicas interdisciplinarespt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Aparece nas coleções:Especialização em Interdisciplinaridade e Práticas Pedagógicas na Educação Básica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FABRIM.pdf217,13 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.