Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 28.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2019A história na diagonal do agora: um conceito contraeducativo para a brecha entre a catástrofe e o novo – reflexões a partir de Arendt e Gur-ze’evPicoli, Bruno AntonioTese
2020Relatório de atividades de pós-doutoramentoRivero, Andréa SimõesRelatório de Pesquisa
2019Didática e ensino com apoio da linguagem gráfico-visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superaçãoFucks, Patrícia MarascaTese
2020Avaliação nacional do rendimento escolar: um novo modelo de apresentação dos resultados por escola utilizando descritoresCalegari, Jean Franco MendesTese
2017Especificidades da educação e da escola do campo: documentos oficiais e produção bibliográfica em análise (1996-2016)Mendes, Marciane MariaTese
17-Nov-2020Processos e dinâmicas de institucionalização da álgebra na formação de professores dos primeiros anos escolares, São Paulo (1880-1911)Basei, Ana MariaTese
2019Processo de investigação-formação-ação docente: uma perspectiva de constituição do conhecimento tecnológico pedagógico do conteúdoBervian, Paula VanessaTese
8-Nov-2021O brincar revolucionário de faz de conta na perspectiva histórico-cultural: vozes, imagens, manifestações, expressões das infâncias e crianças de 4 e 5 anosBeltrame, Lisaura MariaTese
Ago-2020Práticas curriculares democráticas em escolas do campo no BrasilSilva, Denilson daTese
Mai-2020Emoção e cognição no ensino e aprendizagem: análise de uma prática pedagógica à luz de aspectos de teóricos da teoria histórico-cultural da atividadeSantos, Dionei Ruã dosTese