Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/3257
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Ferreira, Eric Duarte-
dc.creatorGomes, Fábio-
dc.date2019-
dc.date.accessioned2019-11-06T18:00:29Z-
dc.date.available2019-
dc.date.available2019-11-06T18:00:29Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.urihttps://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/3257-
dc.description.resumoEste artigo consiste em investigar o trabalho interdisciplinar desenvolvido pelos acadêmicos, do curso de Letras Português e Espanhol e Pedagogia, que participam do Programa de Educação Tutorial - PET da UFFS, campus Chapecó, por meio do Grupo “Assessoria Linguística e Literária” (PET ALL), referente aos anos de 2017 e 2018. O foco de análise consistiu-se nas ações desenvolvidas no referido Programa por meio dos Planejamentos e Relatórios de 2017 e 2018 que envolvem a interdisciplinaridade no âmbito do ensino, da pesquisa, da extensão e da cultura. O estudo possui uma abordagem qualitativa a partir de uma análise dos documentos (Planejamentos e Relatórios), sob a perspectiva da Análise de Discurso de linha francesa para identificar na materialidade discursiva, a constituição dos sentidos, considerando as condições de produção, formulação e circulação. A partir da análise dos documentos, foi identificada a materialidade discursiva em apresentações de todas as ações que abarcavam o ensino, pesquisa, extensão e cultura no Projeto interdisciplinar com os cursos de Pedagogia e Letras.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by SUELEN SPINDOLA BILHAR (suelen.bilhar@uffs.edu.br) on 2019-10-25T20:19:28Z No. of bitstreams: 1 GOMES.pdf: 950031 bytes, checksum: 4508d467d4ab0c5e2185276a66356ab4 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Franciele Scaglioni da Cruz (franciele.cruz@uffs.edu.br) on 2019-11-06T18:00:29Z (GMT) No. of bitstreams: 1 GOMES.pdf: 950031 bytes, checksum: 4508d467d4ab0c5e2185276a66356ab4 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-11-06T18:00:29Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GOMES.pdf: 950031 bytes, checksum: 4508d467d4ab0c5e2185276a66356ab4 (MD5) Previous issue date: 2019en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Fronteira Sulpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Chapecópt_BR
dc.publisher.initialsUFFSpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInterdisciplinaridadept_BR
dc.subjectDiscursopt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectLiteraturapt_BR
dc.titleA educação tutorial em Letras e Pedagogia na UFFS/Chapecópt_BR
dc.typeArtigo Cientificopt_BR
Aparece nas coleções:Letras

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GOMES.pdf927,76 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.