Please use this identifier to cite or link to this item:
https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/3257
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Ferreira, Eric Duarte | - |
dc.creator | Gomes, Fábio | - |
dc.date | 2019 | - |
dc.date.accessioned | 2019-11-06T18:00:29Z | - |
dc.date.available | 2019 | - |
dc.date.available | 2019-11-06T18:00:29Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.uri | https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/3257 | - |
dc.description.resumo | Este artigo consiste em investigar o trabalho interdisciplinar desenvolvido pelos acadêmicos, do curso de Letras Português e Espanhol e Pedagogia, que participam do Programa de Educação Tutorial - PET da UFFS, campus Chapecó, por meio do Grupo “Assessoria Linguística e Literária” (PET ALL), referente aos anos de 2017 e 2018. O foco de análise consistiu-se nas ações desenvolvidas no referido Programa por meio dos Planejamentos e Relatórios de 2017 e 2018 que envolvem a interdisciplinaridade no âmbito do ensino, da pesquisa, da extensão e da cultura. O estudo possui uma abordagem qualitativa a partir de uma análise dos documentos (Planejamentos e Relatórios), sob a perspectiva da Análise de Discurso de linha francesa para identificar na materialidade discursiva, a constituição dos sentidos, considerando as condições de produção, formulação e circulação. A partir da análise dos documentos, foi identificada a materialidade discursiva em apresentações de todas as ações que abarcavam o ensino, pesquisa, extensão e cultura no Projeto interdisciplinar com os cursos de Pedagogia e Letras. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by SUELEN SPINDOLA BILHAR (suelen.bilhar@uffs.edu.br) on 2019-10-25T20:19:28Z No. of bitstreams: 1 GOMES.pdf: 950031 bytes, checksum: 4508d467d4ab0c5e2185276a66356ab4 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Franciele Scaglioni da Cruz (franciele.cruz@uffs.edu.br) on 2019-11-06T18:00:29Z (GMT) No. of bitstreams: 1 GOMES.pdf: 950031 bytes, checksum: 4508d467d4ab0c5e2185276a66356ab4 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2019-11-06T18:00:29Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GOMES.pdf: 950031 bytes, checksum: 4508d467d4ab0c5e2185276a66356ab4 (MD5) Previous issue date: 2019 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal da Fronteira Sul | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Campus Chapecó | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFFS | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Interdisciplinaridade | pt_BR |
dc.subject | Discurso | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Literatura | pt_BR |
dc.title | A educação tutorial em Letras e Pedagogia na UFFS/Chapecó | pt_BR |
dc.type | Artigo Cientifico | pt_BR |
Appears in Collections: | Letras |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.