Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável
Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis
Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental
Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos
Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas
Programa de Pós-Graduação em Educação
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências
Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos
Programa de Pós-Graduação em Filosofia
Programa de Pós-Graduação em Geografia
Programa de Pós-Graduação em História
Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-Estar e Produção Animal Sustentável
Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas
Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação
Programa de Pós-Graduação Profissional em Matemática em Rede Nacional
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-5 de 5.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
Out-2021
A noção de quantidade apresentada por crianças da pré-escola a partir de atividades baseadas na abordagem de Reggio Emilia.
Vial, Indiana Picolo
Dissertação
24-Fev-2022
Docência nos anos iniciais do ensino fundamental: o desenvolvimento de saberes sobre o trabalho infantil doméstico
Tassi, Patrícia
Dissertação
Set-2022
Desenvolvimento curricular da matemática em um estudo de aula centrado no tópico divisão no terceiro ano do ensino fundamental I
Franceschi, Luzielli
Dissertação
Dez-2022
A formação matemática em cursos de pedagogia de instituições públicas de ensino superior do Estado de Santa Catarina
Arcari, Fernanda Maria
Dissertação
Ago-2023
Formação de professores: uma alternativa para a mudança de paradigmas educacionais na Guiné-Bissau
Siga, Hodávio José
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Arcari, Fernanda Maria
1
Franceschi, Luzielli
1
Siga, Hodávio José
1
Tassi, Patrícia
1
Vial, Indiana Picolo
Membros da Banca
5
Loss, Adriana Salete
1
Agranionih, Neila Tonin
1
Brandão, Edemilson
1
Lessa, Valéria Espíndola
1
Mariani, Rita de Cássia Pistóia
1
Melo, Marisol Vieira
1
Neves, Regina da Silva Pina
.
próximo >
Assunto
2
Formação de professores
1
Alfabetização em Matemática
1
Currículo e multiculturalismo
1
Desenvolvimento Curricular da Mat...
1
Educação colonial
1
Educação decolonial
1
Educação Infantil
.
próximo >
Sigla da Instituição
5
UFFS
Programa
3
Programa de Pós-Graduação Interdi...
2
Programa de Pós-Graduação Profiss...
Data de Publicação
1
2023
3
2022
1
2021
Data de Disponibilização
1
2024
2
2023
2
2022
1
2021