Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável
Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis
Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental
Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos
Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas
Programa de Pós-Graduação em Educação
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências
Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos
Programa de Pós-Graduação em Filosofia
Programa de Pós-Graduação em Geografia
Programa de Pós-Graduação em História
Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-Estar e Produção Animal Sustentável
Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas
Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação
Programa de Pós-Graduação Profissional em Matemática em Rede Nacional
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 20.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
4-Dez-2018
Alfabetização e letramento nas escolas do campo de Concórdia : o que dizem os cadernos dos alunos do primeiro ano.
Schiavini, Andréia Cadorin
Dissertação
2015
Alfabetização e música: um encontro na linguagem
Garcez, Rodrigo
Dissertação
2016
Perspectivas de alfabetização e letramento no ensino fundamental de nove anos
Peretti, Tatiana
Dissertação
2020
Formação docente das professoras alfabetizadoras: um olhar sobre a leitura e a escrita
Moura, Eliane Maria Fogliarini
Dissertação
2017
Alfabetização e currículo: ênfases nas formações de professores no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)
Abreu, Anisia Ripplinger de
Dissertação
2020
Formação continuada de professores no contexto da educação inclusiva
Sponchiado, Laercio Francisco
Dissertação
31-Out-2017
O Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e as suas implicações na prática pedagógica dos professores alfabetizadores
Guisso, Tainam Gabriele Pereira
Dissertação
2018
Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integral
Luz, Edite Ribeiro da
Dissertação
2019
Concepções orientadoras das propostas pedagógicas de formação dos professores alfabetizadores
Machado, Lucimara Frigo
Dissertação
2017
Formação de professores para a EJA: uma análise de produções acadêmicas da região sul
Kuhn, Naira Fabiéli
Dissertação
Busca facetada
Autor
2
Freitas, Bianca Frank de
1
Abreu, Anisia Ripplinger de
1
Bazzotti, Ademir Luiz
1
Bento, Neusa Teresinha Alves
1
Bordignon, Lorita Helena Campanholo
1
Campagnaro, Grazieli Borges
1
Dembinski, Analice Dors
.
próximo >
Orientador
1
Maraschin, Maria Lucia Marocco
1
Paim, Robson Olivino
Membros da Banca
4
Paim, Marilane Maria Wolff
4
Sartori, Jerônimo
1
Castro, Cloves Alexandre de
1
Escobar, Tatiana Pires
1
Lepke, Sonize
1
Loss, Adriana Salete
1
Moll, Jaqueline
.
próximo >
Assunto
11
Alfabetização
5
Formação de professores
5
Letramento
3
Educação
2
Ensino Médio
2
Formação continuada
1
Anos Iniciais do Ensino Fundamental
.
próximo >
Sigla da Instituição
20
UFFS
Programa
12
Programa de Pós-Graduação Profiss...
8
Programa de Pós-Graduação em Educ...
Departamento
12
Campus Erechim
8
Campus Chapecó
Tipo de Documento
18
Dissertação
2
Produto Educacional
Data de Publicação
1
2024
3
2023
2
2022
2
2020
2
2019
2
2018
4
2017
2
2016
2
2015
Data de Disponibilização
2
2024
6
2023
2
2021
4
2020
1
2019
3
2018
6
2017