Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável
Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis
Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental
Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos
Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas
Programa de Pós-Graduação em Educação
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências
Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos
Programa de Pós-Graduação em Filosofia
Programa de Pós-Graduação em Geografia
Programa de Pós-Graduação em História
Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-Estar e Produção Animal Sustentável
Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas
Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação
Programa de Pós-Graduação Profissional em Matemática em Rede Nacional
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-7 de 7.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2020
Matemática financeira com o auxílio de planilhas eletrônicas: uma proposta metodológica
Rother, Francisco
Dissertação
16-Dez-2020
A gestão público-privada no programa ensino médio integral em tempo integral - emiti em escolas da rede pública estadual de Santa Catarina
Guarda, Gelvane Nicole
Dissertação
16-Out-2020
Um olhar sobre o funcionamento das orientações para a produção de texto escrito no livro didático de língua portuguesa
Fontana, Camila Regina
Dissertação
13-Nov-2020
Educação matemática crítica: aproximações ou distanciamentos em relação à BNCC
Zandonay, Jaqueline
Dissertação
28-Out-2020
Formações imaginárias sobre sujeito aluno na BNCC (2018) - ensino médio: uma visão utilitarista do ensino
Sanzovo, Stephane Terres
Dissertação
3-Set-2020
Uma proposta para o ensino de matrizes utilizando a metodologia sala de aula invertida
Sachini, Luciana
Dissertação
12-Nov-2020
Entre a narrativa colonial e a trajetória decolonial: indícios dos lugares dos afro-brasileiros e indígenas nos livros didáticos de história do ensino médio
Kavalerski, Luiz Fernando
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Fontana, Camila Regina
1
Guarda, Gelvane Nicole
1
Kavalerski, Luiz Fernando
1
Rother, Francisco
1
Sachini, Luciana
1
Sanzovo, Stephane Terres
1
Zandonay, Jaqueline
.
próximo >
Orientador
1
Andreis, Adriana Maria
1
Binotto, Rosane Rossato
1
Kist, Milton
1
Luz, Mary Neiva Surdi da
1
Petry, Oto João
1
Scheffer, Nilce Fátima
1
Stübe, Angela Derlise
.
próximo >
Membros da Banca
1
Barleta, Ilma de Andrade
1
Cavalheiro, Aline Cassol Daga
1
Copatti, Carina
1
Corá, Élsio José
1
Dickmann, Ivo
1
Finger-Kratochvil, Cláudia
1
Fortes, Patrícia Rodrigues
.
próximo >
Assunto
6
Ensino e aprendizagem
3
Educação
2
Aprendizagem escolar
2
Base Nacional Comum Curricular
2
Livro didático
2
Matemática
1
Didática
.
próximo >
Instituição
7
Universidade Federal da Fronteira...
Sigla da Instituição
7
UFFS
Programa
3
Programa de Pós-Graduação em Educ...
2
Programa de Pós-Graduação em Estu...
2
Programa de Pós-Graduação Profiss...
Data de Disponibilização
3
2021
5
2020
Tipo de Acesso
7
Acesso Aberto