Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável
Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis
Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental
Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos
Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas
Programa de Pós-Graduação em Educação
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências
Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos
Programa de Pós-Graduação em Filosofia
Programa de Pós-Graduação em Geografia
Programa de Pós-Graduação em História
Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-Estar e Produção Animal Sustentável
Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas
Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação
Programa de Pós-Graduação Profissional em Matemática em Rede Nacional
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 30.
Anterior
1
2
3
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
9-Jul-2020
Semelhança de triângulos: um estudo propositivo atráves do Scratch
Horbach, Ivan Carlos
Dissertação
2019
O uso do Scratch para o ensino e aprendizagem de equações algébricas do primeiro grau
Pucci, Mariana Oliveira
Dissertação
2019
A linguagem de programação Scratch e o ensino de funções: uma possibilidade
Riboldi, Sandra Mara Oselame
Dissertação
29-Out-2018
Desenvolvimento de propostas metodológicas para o trabalho interdisciplinar nas disciplinas de matemática e física
Kleemann, Robson
Dissertação
30-Out-2018
Desenvolvimento de propostas metodológicas para o trabalho interdisciplinar nas disciplinas de matemática e física
Kleemann, Robson
Dissertação
30-Out-2018
Transformações nas concepções de aluno do ensino médio técnico sobre matemática e agricultura
Lappe, Darlan
Dissertação
2019
O ensino de análise combinatória pautado na aprendizagem, nos trabalhos em grupo e na comunicação matemática
Jacoby, Keli
Dissertação
11-Nov-2021
A gamificação como uma estratégia de aprendizagem: construções geométricas utilizando o aplicativo Euclidea
Ferronato, Julieta
Dissertação
19-Out-2021
Tangram nos livros didáticos de matemática: um estudo à luz da teoria de registros de representação semiótica
Rempel, Graciele
Dissertação
28-Out-2021
Problemas biológicos e a matemática: uma proposta interdisciplinar para a educação básica
Battisti, Karen Daiana
Dissertação
Busca facetada
Autor
2
Kleemann, Robson
1
Andrade, Juliana Wallor de
1
Battisti, Karen Daiana
1
Bellotto, Vanessa Boscari
1
Bosa, Andressa
1
Brancher, Fernando Augusto
1
Bruxel, Daniel Argeu
.
próximo >
Orientador
8
Petry, Vitor José
7
Binotto, Rosane Rossato
5
Borges, Pedro Augusto Pereira
5
Reichert, Janice Teresinha
2
Kist, Milton
2
Menoncini, Lucia
2
Scheffer, Nilce Fátima
.
próximo >
Membros da Banca
3
Petry, Vitor José
3
Reichert, Janice Teresinha
2
Binotto, Rosane Rossato
2
Borges, Pedro Augusto Pereira
2
Kist, Milton
2
Kummer, Tarcísio
2
Petry, Vitor
.
próximo >
Assunto
21
Ensino e aprendizagem
9
Ensino fundamental
5
Ensino médio
4
Geometria
3
Didática
3
Interdisciplinaridade
2
Base Nacional Comum Curricular
.
próximo >
Sigla da Instituição
30
UFFS
Data de Publicação
3
2024
2
2023
4
2022
7
2021
3
2020
5
2019
5
2018
1
2017
Data de Disponibilização
4
2024
1
2023
5
2022
8
2021
4
2020
2
2019
6
2018
Tipo de Acesso
30
Acesso Aberto