Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/505
Tipo: Monografia
Título: Infância(s), sexualidade e erotização : uma análise de estudos publicados sobre o tema no Brasil nos últimos quinze anos
Autor(es): Bampi, Kelli Fátima
Primeiro Orientador: Silva, Ivone Maria Mendes
Primeiro membro da banca: Loss, Adriana Salete
Segundo membro da banca: Martinazzo, Luana Nunes
Resumo: O presente trabalho intitulado “O Subprojeto PIBID do Curso de Pedagogia da UFFS Campus Erechim do Período 2011-2013: Concepções, Caminhos e Aprendizagem”, traz, em seu conteúdo, uma abordagem do programa enquanto recente política pública do Governo Federal. O objetivo da pesquisa é analisar as atas elaboradas pelo subprojeto PIBID, do curso de Pedagogia da UFFS, Campus Erechim, encontrando as atividades desenvolvidas pelos alunos bolsistas neste período e confrontar com as concepções teóricas e práticas aprendidas ao longo do curso de Licenciatura em Pedagogia, visto que a autora deste trabalho participou do Programa por, aproximadamente, trinta meses. Assim, trata-se de uma pesquisa qualitativa e bibliográfica, com a análise de atas e documentos oficiais, leis, portarias e decretos. (In)Conclui-se, portanto, que a teoria e a prática foram fatores fundamentais para a construção do conhecimento próprio da autora enquanto acadêmica, nestes cinco anos de graduação. Que esta pesquisa seja apenas o início da história do subprojeto PIBID de Pedagogia, da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim.
Palavras-chave: Erotização infantil
Desenvolvimento infantil
Pedofilia
Violência contra criança
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Universidade Federal da Fronteira Sul
Sigla da Instituição: UFFS
Faculdade, Instituto ou Departamento: Campus Erechim
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/505
Data do documento: 23-Jun-2017
Aparece nas coleções:Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BAMPI.PDF110,73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.