Please use this identifier to cite or link to this item:
https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/505
Type: | Monografia |
Title: | Infância(s), sexualidade e erotização : uma análise de estudos publicados sobre o tema no Brasil nos últimos quinze anos |
Author: | Bampi, Kelli Fátima |
First advisor: | Silva, Ivone Maria Mendes |
metadata.dc.contributor.referee1: | Loss, Adriana Salete |
metadata.dc.contributor.referee2: | Martinazzo, Luana Nunes |
Resume: | O presente trabalho intitulado “O Subprojeto PIBID do Curso de Pedagogia da UFFS Campus Erechim do Período 2011-2013: Concepções, Caminhos e Aprendizagem”, traz, em seu conteúdo, uma abordagem do programa enquanto recente política pública do Governo Federal. O objetivo da pesquisa é analisar as atas elaboradas pelo subprojeto PIBID, do curso de Pedagogia da UFFS, Campus Erechim, encontrando as atividades desenvolvidas pelos alunos bolsistas neste período e confrontar com as concepções teóricas e práticas aprendidas ao longo do curso de Licenciatura em Pedagogia, visto que a autora deste trabalho participou do Programa por, aproximadamente, trinta meses. Assim, trata-se de uma pesquisa qualitativa e bibliográfica, com a análise de atas e documentos oficiais, leis, portarias e decretos. (In)Conclui-se, portanto, que a teoria e a prática foram fatores fundamentais para a construção do conhecimento próprio da autora enquanto acadêmica, nestes cinco anos de graduação. Que esta pesquisa seja apenas o início da história do subprojeto PIBID de Pedagogia, da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim. |
Keywords: | Erotização infantil Desenvolvimento infantil Pedofilia Violência contra criança |
Language: | por |
Country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal da Fronteira Sul |
Acronym of the institution: | UFFS |
College, Institute or Department: | Campus Erechim |
Type of Access: | Acesso Aberto |
URI: | https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/505 |
Issue Date: | 23-Jun-2017 |
Appears in Collections: | Pedagogia |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.