Please use this identifier to cite or link to this item: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/505
Type: Monografia
Title: Infância(s), sexualidade e erotização : uma análise de estudos publicados sobre o tema no Brasil nos últimos quinze anos
Author: Bampi, Kelli Fátima
First advisor: Silva, Ivone Maria Mendes
metadata.dc.contributor.referee1: Loss, Adriana Salete
metadata.dc.contributor.referee2: Martinazzo, Luana Nunes
Resume: O presente trabalho intitulado “O Subprojeto PIBID do Curso de Pedagogia da UFFS Campus Erechim do Período 2011-2013: Concepções, Caminhos e Aprendizagem”, traz, em seu conteúdo, uma abordagem do programa enquanto recente política pública do Governo Federal. O objetivo da pesquisa é analisar as atas elaboradas pelo subprojeto PIBID, do curso de Pedagogia da UFFS, Campus Erechim, encontrando as atividades desenvolvidas pelos alunos bolsistas neste período e confrontar com as concepções teóricas e práticas aprendidas ao longo do curso de Licenciatura em Pedagogia, visto que a autora deste trabalho participou do Programa por, aproximadamente, trinta meses. Assim, trata-se de uma pesquisa qualitativa e bibliográfica, com a análise de atas e documentos oficiais, leis, portarias e decretos. (In)Conclui-se, portanto, que a teoria e a prática foram fatores fundamentais para a construção do conhecimento próprio da autora enquanto acadêmica, nestes cinco anos de graduação. Que esta pesquisa seja apenas o início da história do subprojeto PIBID de Pedagogia, da Universidade Federal da Fronteira Sul – Campus Erechim.
Keywords: Erotização infantil
Desenvolvimento infantil
Pedofilia
Violência contra criança
Language: por
Country: Brasil
Publisher: Universidade Federal da Fronteira Sul
Acronym of the institution: UFFS
College, Institute or Department: Campus Erechim
Type of Access: Acesso Aberto
URI: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/505
Issue Date: 23-Jun-2017
Appears in Collections:Pedagogia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
BAMPI.PDF110,73 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.