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Tipo: Monografia
Título: Avaliação artística e técnica no desenvolvimento de um jogo com geração procedural de conteúdo
Autor(es): Lopes, Lucas Jaenisch
Primeiro Orientador: Bevilacqua, Fernando
Primeiro membro da banca: Wuerges, Emílio
Segundo membro da banca: Delabetha, Priscila
Resumo: A Geração Procedural de Conteúdo aplicada ao design de jogos eletrônicos permite a criação de produtos robustos e de maior qualidade, empodera desenvolvedores e proporciona melhor recepção de jogadores. No entanto essa tecnologia aplicada no desenvolvimento de jogos não possui apenas vantangens. Neste contexto o estudo buscou avaliar os benefícios e desafios no desenvolvimento de um jogo eletrônico com variação dos personagens de forma técnica e artística.
Abstract/Resumen: Procedural Content Generation applied to game design allows the creation of robust and higher quality products, empowers developers and provides better reception from players. However this tecnology applied in game development does not only have advantages. In this context the study sought to evaluate the pros and cons of developing an electronic game with variations in the characters in a technical and artistic form.
Palavras-chave: Jogos
Geração Procedural de Conteúdo
Arte
Jogos de computador
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Universidade Federal da Fronteira Sul
Sigla da Instituição: UFFS
Faculdade, Instituto ou Departamento: Campus Chapecó
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/5765
Data do documento: 20-Mai-2021
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