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https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/5765
Tipo: | Monografia |
Título: | Avaliação artística e técnica no desenvolvimento de um jogo com geração procedural de conteúdo |
Autor(es): | Lopes, Lucas Jaenisch |
Primeiro Orientador: | Bevilacqua, Fernando |
Primeiro membro da banca: | Wuerges, Emílio |
Segundo membro da banca: | Delabetha, Priscila |
Resumo: | A Geração Procedural de Conteúdo aplicada ao design de jogos eletrônicos permite a criação de produtos robustos e de maior qualidade, empodera desenvolvedores e proporciona melhor recepção de jogadores. No entanto essa tecnologia aplicada no desenvolvimento de jogos não possui apenas vantangens. Neste contexto o estudo buscou avaliar os benefícios e desafios no desenvolvimento de um jogo eletrônico com variação dos personagens de forma técnica e artística. |
Abstract/Resumen: | Procedural Content Generation applied to game design allows the creation of robust and higher quality products, empowers developers and provides better reception from players. However this tecnology applied in game development does not only have advantages. In this context the study sought to evaluate the pros and cons of developing an electronic game with variations in the characters in a technical and artistic form. |
Palavras-chave: | Jogos Geração Procedural de Conteúdo Arte Jogos de computador |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Instituição: | Universidade Federal da Fronteira Sul |
Sigla da Instituição: | UFFS |
Faculdade, Instituto ou Departamento: | Campus Chapecó |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/5765 |
Data do documento: | 20-Mai-2021 |
Aparece nas coleções: | Ciência da Computação |
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