Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
GRADUAÇÃO
Trabalho de Conclusão de Curso
Letras
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 16.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2014
Entre a cultura e a cognição: metáforas sobre conquista amorosa em entrevistas femininas para adolescentes
Percio, Tatiana
Artigo Cientifico
23-Jul-2014
Livro didático de língua portuguesa: perspectivas de ensino
Callegaro, Thaís Paz
Artigo Cientifico
2016
A (não)identificação de ambiguidade em sentenças relativas estruturalmente ambíguas: uma análise da possível influência da ativação de frames
Dionizio, Alice Ribeiro
Artigo Cientifico
2018
Metodologia da aprendizagem ativa para o “ensino” da ordem dos termos da oração: contribuições da linguística gerativa para a educação básica
Valerius, Caroline
Artigo Cientifico
8-Ago-2017
Conhecimentos gramaticais nas aulas de língua portuguesa: um olhar para concepções docentes
Kowalski, Andrea
Artigo Cientifico
13-Dez-2021
A estigmatização do R: implicações dos fatores extralinguísticos
Restelli, Thainá Caroline
Artigo Cientifico
2-Dez-2021
O uso da gramática internalizada como ponto de partida para o “ensino” da gramática do português padrão
Sousa, Sheila Margareth de
Artigo Cientifico
18-Dez-2020
Análise da metáfora conceptual para emagrecimento em títulos de textos do gênero reportagem
Oliveira, Verônica Carvalho de
Artigo Cientifico
26-Nov-2021
Desmundo em uma perspectiva sintática: gramática quinhentista ou português brasileiro?
Fiori, Mayara Zavalski
Artigo Cientifico
23-Mar-2022
Manutenção/substituição linguística: um estudo diacrônico numa família Teuto-brasileira de São João do Oeste
Binsfeld, Aline
Artigo Cientifico
Busca facetada
Autor
1
Binsfeld, Aline
1
Bée, Ricardo Gabriel Menegat
1
Callegaro, Thaís Paz
1
Cardoso, Marília Soares
1
Cavalheiro, Beatriz Simone
1
Cerizolli, Luana
1
Dionizio, Alice Ribeiro
.
próximo >
Orientador
4
Marchesan, Ani Carla
2
Cambrussi, Morgana Fabiola
2
Gravina, Aline Peixoto
2
Guesser, Simone Lúcia
1
Casagrande, Sabrina
1
Cavalheiro, Aline Cassol Daga
1
Horst, Cristiane
.
próximo >
Assunto
10
Linguística
3
Ensino e aprendizagem
3
Metáfora
2
Língua Portuguesa
2
Português do Brasil
2
Sintaxe
2
Vêneto Brasileiro
.
próximo >
Instituição
16
Universidade Federal da Fronteira...
Sigla da Instituição
16
UFFS
Departamento
13
Campus Chapecó
2
Campus Realeza
Tipo de Documento
16
Artigo Cientifico
Data de Publicação
4
2022
5
2021
2
2020
1
2018
1
2017
1
2016
2
2014
Data de Disponibilização
3
2023
8
2022
1
2021
1
2019
3
2017