Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
GRADUAÇÃO
Trabalho de Conclusão de Curso
Letras
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 31.
Anterior
1
2
3
4
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
7-Dez-2016
O período crítico de aquisição da linguagem e as influências na aquisição de L2: questões teóricas
Pietta, Ana Claudia
Artigo Cientifico
10-Mar-2016
Reflexão sobre a figura feminina em Érico Veríssimo: o caso de Ana Terra
Pereira, Soeli
Artigo Cientifico
5-Ago-2016
José Saramago e a busca por contar histórias: uma análise estrutural da narrativa em A maior flor do mundo
Ferreira, Raquel da Silva
;
Thimóteo, Saulo Gomes
Artigo Cientifico
8-Ago-2016
Um olhar para dentro da universidade: práticas de letramento de funcionária do serviço terceirizado no contexto da Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Realeza-PR
Wisnievski, Cristiane
Artigo Cientifico
14-Jul-2016
De sombras e consumos: a ressignificação da alegoria da caverna de Platão na obra A Caverna, de José Saramago
Nascimento, Sandy Pizzato do
;
Thimóteo, Saulo Gomes
Artigo Cientifico
2016
A tradução no ensino de espanhol para brasileiros: uma proposta de trabalho com o gênero sinopse
Biluca, Leonela Sabrina
Artigo Cientifico
2016
À volta da roca: lições de sabedoria com Olívia e Ana
Berti, Silvia
Artigo Cientifico
2016
Traducción de "Mexicanismos" en capítulos subtitulados del Chavo del Ocho: estudio con base en la traducción cultural y traducción funcional
Damiani, Karine
Artigo Cientifico
2016
Um dizer "salvaje": uma leitura da poesia de Douglas Diegues
Cordeiro, Roselaine de Lima
Artigo Cientifico
2016
A (não)identificação de ambiguidade em sentenças relativas estruturalmente ambíguas: uma análise da possível influência da ativação de frames
Dionizio, Alice Ribeiro
Artigo Cientifico
Busca facetada
Autor
2
Thimóteo, Saulo Gomes
1
Agnoletto, Jéssica Cristina Trevisan
1
Berti, Silvia
1
Biluca, Leonela Sabrina
1
Cordeiro, Roselaine de Lima
1
Damiani, Karine
1
Dellai, Naiara Letícia Valentini
.
próximo >
Orientador
3
Gebra, Fernando de Moraes
3
Horst, Cristiane
3
Laiño, Maria José
2
Cambrussi, Morgana Fabiola
2
Flain, Angela Luzia Garay
2
Luz, Mary Neiva Surdi da
1
Feil, Roselene Berbigeier
.
próximo >
Assunto
6
Linguística
4
Análise de dados
4
Literatura
3
Formação de leitores
3
Leitura
3
Literatura portuguesa
3
Livro didático
.
próximo >
Instituição
31
Universidade Federal da Fronteira...
Sigla da Instituição
31
UFFS
Departamento
20
Campus Chapecó
10
Campus Realeza
Data de Disponibilização
5
2021
26
2017
Tipo de Acesso
31
Acesso Aberto