Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 21-30 de 47.
Anterior
1
2
3
4
5
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2017
Argumentação em atividades de modelagem matemática
Tonello, Tancredo Heriberto
Dissertação
2017
Modelagem matemática na escola básica: caracterização do conhecimento matemático aprendido com modelagem
Menezes, Patric Machado de
Dissertação
11-Ago-2017
O uso de canais de distribuição curtos nas relações comerciais de agricultores familiares de Santa Rosa / RS - a feira livre
Thomé, Carlos
Dissertação
2017
Perspectivas de articulação dos conhecimentos pedagógicos, tecnológicos e do conteúdo na formação inicial de professores de matemática
Colling, Juliane
Dissertação
2017
Formação continuada dos professores nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo em duas redes municipais do Alto Uruguai
Camerini, Neila Carla
Dissertação
2017
Futuro e docência: representações de professores em formação em um contexto de presentismo
Seitenfus, Karen Angélica
Dissertação
23-Nov-2017
Gestão da Educação Infantil e a coordenação pedagógica: diretrizes para a formação continuada do coordenador pedagógico
Schiessl, Marlina Oliveira
Dissertação
30-Nov-2017
A interatividade dos jogos digitais na Aprendizagem Matemática: uma discussão em Neurociência
Silva, Sindia Liliane Demartini da
Dissertação
10-Out-2017
Aspectos epistemológicos da abordagem de Reggio Emilia na Educação Infantil: uma leitura a partir da teoria dos paradigmas de Thomas Kuhn
Burdzinski, Edina Maria
Dissertação
22-Out-2017
Ampliação e qualificação da Educação Infantil no município de Erechim: relevância, desafios e limitações
Oldra, Alderi Antônio
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Alegre, Sian Carlos
1
Amaral, Gilson Braz do
1
Badin, Ana Maria Andreola
1
Barcelos, Sérgio Renato
1
Bastiani, Sherlon Cristina de
1
Bernieri, Simone Raquel
1
Borges, Rodrigo Moraes
.
próximo >
Orientador
3
Dalcin, Dionéia
2
Battisti, Iara Denise Endruweit
2
Cristofoli, Maria Silvia
2
Nogueira, Sandra Vidal
2
Paim, Marilane Maria Wolff
2
Sartori, Jerônimo
2
Scheffer, Nilce Fátima
.
próximo >
Membros da Banca
5
Sartori, Jerônimo
3
Loss, Adriana Salete
3
Pereira, Thiago Ingrassia
2
Nogaro, Arnaldo
2
Paim, Marilane Maria Wolff
2
Valério, Mairon Escorsi
1
Angelin, Rosângela
.
próximo >
Assunto
5
Formação de professores
4
Educação Infantil
3
Didática
3
Políticas públicas
2
Agricultura
2
Agricultura familiar
2
Cerro Largo (RS)
.
próximo >
Sigla da Instituição
47
UFFS
Programa
11
Programa de Pós-Graduação em Dese...
10
Programa de Pós-Graduação Profiss...
6
Programa de Pós-Graduação em Educ...
6
Programa de Pós-Graduação em Estu...
4
Programa de Pós-Graduação em Agro...
4
Programa de Pós-Graduação Interdi...
4
Programa de Pós-Graduação Profiss...
.
próximo >
Departamento
16
Campus Chapecó
14
Campus Erechim
13
Campus Cerro Largo
4
Campus Laranjeiras do Sul
Data de Disponibilização
4
2017